sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Marília 1 x 1 XV de Jaú - Empate bom só para o CAP que se classificou sem jogar!Apesar de não ter jogado neste meio de semana, o Penapolense garantiu a vaga com empate entre MAC e GaloMarília, SP, 02 (AFI) - Na noite desta quinta-feira, o Marília recebeu o XV de Jaú, no Estádio Bento de Abreu e apenas empatou em 1 a 1, pela décima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. O empate só foi bom para o Penapolense que folgou na rodada, mas garantiu a classificação, pois os dois times não têm mais chances de alcançar o time de Penápolis.


Confira!
» Palmeiras B 1 x 3 Barueri - Cada vez mais perto da vaga


Com esse resultado, o Marília chegou aos cinco pontos, ficando na quinta colocação. Já o XV de Jaú segue sem vencer na competição, ficando com apenas três pontos na última colocação. Restam apenas duas vagas, já que Linense e Penapolense já garantiram a vaga para a sequência do campeonato.

Galo melhor
Mesmo jogando fora de casa, o XV de Jaú começou melhor a partida, e logo aos quatro minutos, teve uma boa chance. O lateral-direito Júnior Barbosa cobrou falta com perfeição, mas o goleiro Rayner do Marília conseguiu espalmar a bola para escanteio.

O Galo continuou pressionado o MAC, e aos 10 minutos, teve outra oportunidade de abrir o placar. O atacante Samuel pegou a bola na intermediária e na entrada da área ele bateu, fazendo com que o goleiro mais uma vez espalmasse para escanteio.

O MAC não conseguia levar perigo ao XV de Jaú, que teve mais uma chance, aos 20 minutos. O lateral-esquerdo Diego Souza fez tabela com Hudson, e bateu cruzado, só que o goleiro Rayner mais uma vez fez a defesa.

MAC entrou no jogo
Aos 26 minutos, o Marília finalmente conseguiu levar perigo duas vezes ao XV de Jaú. Depois de cobrança de escanteio de Galan, o atacante Dhonatan subiu e cabeceou forte, fazendo com que o goleiro Nivaldo fizesse grande defesa.

No minuto seguinte, da continuação da jogada, o goleiro saiu jogando mal, Dhonatan recuperou e ficou com ela e bateu de novo, só que Nivaldo se recuperou e fez grande defesa, evitando o gol do Mac.

O XV de Jaú conseguia chegar melhor ao ataque, e aos 38 minutos, teve uma boa chance. O volante Hudson recebeu na entrada da área e arriscou um forte chute, mas a bola passou perto da trave direita do goleiro Rayner.

A última chance do primeiro tempo, foi para o Marília, aos 45 minutos. O atacante Rurik pegou a bola e foi levando, quando entrou na área ele bateu firme, fazendo com que o goleiro Nivaldo espalmasse para escanteio.

Festa visitante
O Marília voltou melhor para o segundo tempo, e quase marcou o gol, aos sete minutos. No bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o atacante Dhonatan que bateu sem goleiro, mas o volante Marinho salvou em cima da linha.

Mesmo o MAC voltando melhor, o XV de Jaú conseguiu abrir o placar, aos 11 minutos. O atacante Fabrício recebeu lançamento de Marinho e chutou na saída do goleiro Rayner, que não conseguiu evitar o gol.

Depois do gol, o Marília partiu para cima, e quase conseguiu empatar a partida, aos 24 minutos. Nascimento arriscou um belo chute de fora da área, mas a bola explodiu no travessão e saiu.

Tudo igual
Melhor na segunda etapa, o MAC conseguiu empatar o jogo, aos 26 minutos. Rafael Rueda viu Nivaldo adiantado, e arriscou um belo chute de fora da área, à bola foi no canto direito do goleiro, que nada pode fazer.

A última chance do jogo foi do XV de Jaú, aos 44 minutos. O volante Hudson recebeu bom passe na entrada da área e arriscou um belo chute, mas a bola passou a direita do goleiro Rayner, que só olhou.

Próximos jogos
Na 11ª rodada, o Marília vai receber o Noroeste no próximo domingo, às 10 horas. Já o XV de Jaú folga nessa rodada e só volta a jogar pela 12ª rodada, quando vai receber o Linense, na próxima quarta-feira, às 19 horas.

Ficha Técnica

Marília 1 x 1 XV de Jaú

Local: Estádio Bento Abreu, em Marília
Árbitro: Flamarion David Volpe
Assistentes: Alessandro Pitol Arantes e Orlando Massola Junior
Cartões amarelos: Marinho (XV de Jaú); Cazão, Lucas, Nascimento e Vágner (Marília)
Gols: Fabrício, aos 11’/2T (XV de Jáu); Nascimento, aos 26’/2T (Marília)

Marília
Rayner; Galan, Cazão, Rodrigo e Vágner; Pedrão, Nascimento (Lucas), Rafael Rueda e Leandro Diniz; Rurik (Rick) e Dhonatan (Reinaldo).
Técnico: Carlos Alberto Seixas.

XV de Jaú
Nivaldo; Júnior Barbosa, Thiago Miranda, Gustavo (Luiz) e Diego Souza; Hudson, Marinho, Jean (Júlio César) e Vinicius; Samuel (Marquinhos) e Fabrício.
Técnico: Carlos Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário