sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rafael Moura é absolvido pelo STJD e pode enfrentar o TimãoJogador esteve suspenso por quatro jogos por agredir repórterGoiânia, GO, 02 (AFI) - O treinador Emerson Leão e o atacante Rafael Moura voltaram, nesta quinta-feira, ao banco dos réus do STJD, tiveram suas penas reduzidas e estão livres para trabalhar. Quem se deu melhor foi o atacante, que pode voltar a campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de perder, em caa, para o Atlético Mineiro, por 3 a 1, o Goiás vai pegar o Corinthians, sábado, no Pacaembu.


Confira!
» Presidente do Verdão promete quitar com ex-meia do Atlético-MG


O time goiano havia conseguido um efeito suspensivo da pena para ambos poderem exercer sua funções. O treinador, que foi demitido do time goiano, pegou três jogos e teve a pena reduzida para um. Já o atacante pegou seis jogos e conseguiu amenizar para quatro, já cumpridas.

Os dois se envolveram em uma confusão após a partida contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Leão se desentendeu com o repórter Roque Santos e iniciou um tumulto generalizando. Rafael Moura foi mais radical e acertou o profissional da imprensa com um soco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário