sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rio Branco x XV de Piracicaba - Tigre precisa da vitória para ainda tentar a classificaçãoJá o Nhô Quim já se classificou para a próxima fasePaulínia, SP, 03 (AFI) - O XV de Piracicaba que garantiu a vaga na última rodada, vai até Paulínia enfrentar o lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista. A partida será neste sábado, às 15 horas, no Estádio Perissinoto, pela 11ª rodada. O Tigre precisa vencer para ainda sonha com a classificação.


Confira!
» Copa Paulista: Mais três times podem se classificar nesta rodada e Ituano corre por fora


No primeiro turno, o Nhô Quim goleiro o Rio Branco por 5 a 0, jogando em casa. O XV de Piracicaba é o líder do grupo com 23 pontos. Já o Tigre é o último colocado, com apenas oito pontos ganhos.

Reforços?
O técnico Marquinhos Costa do Rio Branco terá dois reforços para este jogo. O zagueiro Andrezão, inscrito na última quinta-feira, poderá estrear neste sábado, no entanto para que isso ocorra ainda falta o envio do documento de transferência da Federação Sul-matogrossense para a Paulista.

Apesar dos reforços, o treinador não vai poder contar com três jogadores. O volante Butti, Fábio Pelota e Daniel Reis estão fora da partida contra o XV de Piracicaba. O ataque deve ser formado, por Jobinho e Monga.

Objetivo é ficar na liderança
O técnico do XV de Piracicaba, Moisés Egert, confessa que após a classificação, a equipe tem o objetivo de se manter na liderança do grupo. Ele ainda garantiu que não irá poupar jogadores para essa partida

“Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora queremos permanecer na liderança, o que teoricamente nos da uma vantagem nas outras fases. A princípio, não vamos poupar ninguém porque temos esse objetivo da liderança para alcançar”, confirmou

Ficha Técnica

Rio Branco x XV de Piracicaba

Local: Estádio Perissinoto, em Paulínia-SP
Data: 04/09/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Cleverson Inácio
Auxiliares: Luiz Antonio Corrêa e Mario Nogueira da Cruz

Rio Branco
Anderson Henal; Saulo, Matheus e Lucas; Bruno Jataí, Pedrinho, Ariel, Uander e Gilson. Monga e Jobinho.
Técnico: Marquinhos Costa

XV de Piracicaba
Leandro; Vinicius Bovi, Marcus Vinícius, João Paulo e Eder Mathias; Jordy Guerreiro, Marcos Silva Fellipe Nunes e Roni; Paulinho e Fabio Santos.
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário