sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Zagueiro comemora saída de Prudente para outra força do BrasileirãoPaulão já fez exames médicos e físicos e está pronto para estrearPresidente Prudente, SP, 27 (AFI) - O zagueiro Paulão acertou no final da tarde desta sexta-feira, 27, sua ida para o Grêmio. O jogador, que estava no Prudente, irá por empréstimo até maio de 2011, com o Tricolor gaúcho tendo a opção de compra de seus direitos. Feliz com o desfecho, Paulão falou sobre o sonho de jogar em uma grande equipe e vislumbrou um futuro promissor no Rio Grande do Sul.


Confira!
» Ceará x Grêmio Prudente - Fantasma já está no retrovisor!


“Não poderia acontecer coisa melhor na minha vida, estou muito motivado com esta oportunidade de jogar pelo Grêmio. Realizo o grande sonho de minha carreira, que era defender um clube deste porte. Vou para um futebol que sempre se destacou no Brasil pela competitividade. Tenho certeza de que terei no Sul o lugar ideal para mostrar meu futebol, pois tudo que fiz na minha carreira foi pensando em fazer o melhor e em vencer. Será com este espírito que chegarei ao Grêmio.”, garantiu.

Paulão confessou que o tempo sem jogar o incomodava e destacou o apoio de seus empresários neste momento difícil.

“As últimas semanas não foram fáceis para mim, pois além de ver meu nome envolvido na perda de pontos do Prudente no Brasileiro, estava sem jogar. Atuei em quase todas as partidas no Campeonato Paulista e não esperava passar por isso. Agradeço ao Octávio Rigoni e ao Eduardo Duarte, meus empresários, que me deram muita força neste momento. Sabia que havia sondagens de vários clubes ao Prudente e eu já havia disputado seis jogos no campeonato. A diretoria do clube foi compreensiva e junto com eles me explicaram que seria melhor esperar. Não gostava de ficar sem poder ajudar meus companheiros, mas graças a Deus tivemos um final feliz.”, declarou o defensor de 24 anos, que teve sua contratação para o Grêmio intermediada pelo procurador Fábio Mello.

O atleta já realizou exames médicos no novo clube e deve se apresentar nas próximas horas. Paulão é natural de Salvador, tem 1,87m e 82kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário