sexta-feira, 27 de agosto de 2010

BOMBA! Guarani pode contratar meia Netinho do Atlético-PRParaná e Náutico também brigam para contratar o jogador que não vem sendo aproveitadoCampinas, SP, 27 (AFI) – “O bom filho a casa torna”. O velho ditado popular poderá servir de exemplo no Guarani nos próximos dias. Isso porque, tentando reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Bugre pode anunciar a contratação do meia Netinho, revelado no Brinco e atualmente no Atlético-PR.


Confira!
» Ameaçado, técnico garante que fica no comando de time do Brasileirão


Sem espaço no Furacão, o jogador conseguiu a liberação para atuar em algum clube por empréstimo, até o final da temporada. Até agora, três clubes surgiram como provável destino. Além dos campineiros, o Paraná e o Náutico, ambos na Série B, também brigam.

A imprensa paranaense já especula sobre um pré-acordo que haveria entre Atlético e Paraná. Faltaria apenas a resposta positiva de Netinho. O problema é que ele não deve aceitar o acordo, para não queimar sua imagem com a torcida rubro-negra, já que os times são rivais.

De acordo com o assessor jurídico do meia, João Henrique Chimazzo, ele dificilmente irá se transferir ao Tricolor paranista. O que aumenta as possibilidades de Guarani e Timbu.

“Ainda nada me foi passado, mas há a questão da imagem. Sair para jogar em um rival é complicado. Até porque existem outras opções, como Guarani e Náutico, clubes com quem ele tem uma ligação”, respondeu Chimazzo ao jornal Gazeta do Povo.

Atualmente com 26 anos, Netinho atua pelo Atlético desde 2005. Ele foi revelado nas categorias de base do Bugre, onde atuou de 2001 a 2004. No período em que esteve na Arena da Baixada chegou a ser emprestado em 2006 ao Náutico, onde tornou-se ídolo.

Neste Brasileirão, Netinho teve poucas oportunidades sob o comando de Paulo César Carpegiani. Ele atuou em apenas cinco partidas, sendo que o limite para transferência a outros clubes da Série A é de seis jogos.

O jogador começou prestigiado pelo técnico Leandro Nihues. Tanto que atuou nas quatro primeiras rodadas, alternando a titularidade e a reservas. Na nas dez partidas da “Era Carpegiani” ele atuou apenas no empate contra São Paulo, por 1 a 1, pela 13ª rodada. Na oportunidade, ele foi titular.

Confira os jogos em que Netinho atuou:

1ª rodada
Corinthians 2 x 1 Atlético-PR – Reserva


2ª rodada
Atlético-PR 2 x 2 Guarani – Titular


3ª rodada
Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR – Reserva


4ª rodada
Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO – Reserva


13ª rodada
Atlético-PR 1 x 1 São Paulo – Titular

Nenhum comentário:

Postar um comentário