sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Muricy Ramalho, do Fluminense, é o melhor técnico do Brasileirão 2010Com campanha perfeita, Muricy lidera, seguido por PC Gusmão, do Vasco, e Cuca, do Cruzeiro
Campinas, SP, 27 (AFI) – Emerson Leão e Rogério Lourenço não agüentaram os maus resultados e foram demitidos por Goiás e Flamengo, respectivamente, nesta sexta-feira, após a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas quem são os três melhores técnicos da Série A 2010?


Confira!
» Descubra qual clube teve mais pênaltis marcados a seu favor no Brasileirão!


Tricampeão Brasileiro pelo São Paulo e atual líder da Série A com o Fluminense, Muricy Ramalho (foto) também está no topo dos comandantes da elite. O treinador rabugento tem o mesmo aproveitamento de seu clube, 75% - são 11 vitórias, três empates e duas derrotas. Mas Muricy Ramalho perde em um quesito para o segundo colocado.

Paulo César Gusmão é o único técnico na Edição 2010 da Série A que ainda não perdeu. O pupilo de Vanderlei Luxemburgo começou o Brasileirão no Ceará e durante a Copa do Mundo se transferiu para o Vasco da Gama. Já são nove vitórias e sete empates, aproveitamento de 70,8%.

Cuca, atual treinador do Cruzeiro, é o terceiro colocado. Muito criticado no passado, Cuca assumiu a Raposa após a saída de Adilson Batista, com a eliminação na Libertadores. Neste período, Cuca conquistou quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Aproveitamento de 59,2%.

Veja mais...
Quem é o pior técnico do Brasileirão 2010 e o ranking COMPLETO!

Neste levantamento, os comandantes que dirigiram mais de um time no Brasileirão 2010 tiveram seus números agrupados, como é o caso de Adilson Batista, hoje no Corinthians, mas que começou o Brasileirão no Cruzeiro; Paulo César Gusmão, ex-Ceará e hoje Vasco da Gama, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário