sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ameaçado, Luxemburgo garante que fica no comando do Atlético-MGO técnico teve seu nome gritado pela torcida rubronegra nesta quinta-feiraBelo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O Atlético-MG fez um grande investimento para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas não engrenou e figura entre os quatro piores. Por causa disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo está ameaçado no cargo. No entanto, ele garantiu que continua no comando.


Confira!
» Reforço! Barcelona acerta contratação de ex-ídolo do Corinthians


Antes do empate sem gols com o Flamengo no Rio de Janeiro, o treinador revelou seu amor pelo time rubronegro e disse que gostaria de trabalhar com o diretor de futebol Zico. Depois do jogo, Luxa voltou a mostrar mais uma vez o carinho pelo Mengo, mas prometeu seguir trabalhando no Galo.

“Nunca escondi que sou flamenguista. Torço para o Flamengo quando não estou jogando. Mas estou no Atlético e tenho um compromisso muito grande com essa Nação. Tenho dois anos e vou buscar um título importante. Não tem como sair do Atlético agora. Sempre passei por uns percalços e sempre sai vencedor”, afirmou o treinador.

Durante o jogo, uma parte da torcida do Flamengo, insatisfeita com o desempenho de Rogério Delgado, protestou contra o atual comandante e gritou o nome de Vanderlei Luxemburgo. O atual treinador rubronegro também está balançando no cargo e pode ser demitido a qualquer momento pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário