quinta-feira, 5 de agosto de 2010


XV de Piracicaba 2 x 1 Red Bull - Tourão perde invecibilidade e liderança para o Nhô QuimA equipe campineira caiu para a vice-liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, com dez pontos. O time de Piracicaba assumiu a ponta, com 12 pontos

Piracicaba, SP, 04 (AFI) - Bola parada decide jogo e campeonato. O Red Bull Brasil do técnico Márcio Fernandes (foto) sofreu com as cobranças de falta e perdeu para o XV de Piracicaba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.


Confira!
» Barueri 1 x 1 Pão de Açúcar - Empate não foi bom para ninguém


Com o resultado, a equipe campineira caiu para a vice-liderança do Grupo 3 da Copa Paulista, com dez pontos. O time de Piracicaba assumiu a ponta, com 12 pontos. A cobertura desta competição é Exclusiva do Portal Futebol Interior

O jogo
O time comandado por Márcio Fernandes começou melhor a partida desta quarta-feira e teve boas chances para abrir o placar. Na melhor delas, aos 28 minutos, o atacante Henan ganhou do zagueiro no meio-campo, avançou sozinho pela intermediária e chutou da entrada da área, mas a bola saiu à esquerda do gol do XV de Piracicaba.

Quem não faz, toma. A equipe da casa abriu o placar aos 36 minutos. O lateral Eder cobrou falta da direita, o zagueiro Eduardo desviou de cabeça e fez contra. O árbitro deu o gol para o camisa 3 do XV de Piracicaba.

Ainda no primeiro tempo, o Red Bull Brasil teve duas chances claras para empatar. Aos 37, Henan recebeu dentro da área e chutou cruzado, mas o goleiro Leandro salvou com os pés. Aos 44 minutos, o meia Peter deu lindo passe para Luan, que bateu de primeira da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão.

Partindo para o ataque
No segundo tempo, o Red Bull Brasil partiu para o ataque e teve duas chances claras antes dos dez minutos. Aos seis, Alex Rafael lançou Hudson, que chutou por cima do gol. Aos nove, Alex Rafael recebeu dentro da área e também chutou para fora.

O gol de empate saiu aos 33 minutos. Alex Rafael tabelou com Hudson e, após confusão na área, o próprio Alex Rafael chutou para o gol e fez balançou as redes para o Red Bull Brasil. O árbitro, no entanto, anotou na súmula gol para Hudson.

A alegria durou pouco. Um minuto depois, o XV desempatou. Após cobrança de falta da direita, o atacante Fábio Santos, em posição no mínimo duvidosa, cabeceou para fazer o segundo gol da equipe da casa.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 2 x 1 Red Bull

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Assistentes: David Botelho Barbosa e Osny Antonio Oliveira
Cartões amarelos: Paulinho (XV de Piracicaba)
Gols: Eder, aos 36’/1T, e Fábio Santos, aos 34’/2T (XV de Piracicaba) Hudson, aos 33’/2T (Red Bull)

XV de Piracicaba
Leandro; Vinícius, Marcus Vinícius, João Paulo e Eder; Jordy (Diego Silva), Rodolfo, Marlon (Glauber) e Felipe Nunes; Richard (Fábio Santos) e Paulinho.
Técnico: Moisés Egert

Red Bull
Luiz Fernando; Eduardo (Ray), Carlinhos (Alex Lima), Oliveira e Jefferson; Dudu, Luan, Hudson e Peter (Felipe Piovesan); Alex Rafael e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário