quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sertãozinho 2 x 0 Comercial - Caiu o último 100% na Copa Paulista!O Touro dos Canaviais assumiu a liderança isolada e passou o adversário
Sertãozinho, SP, 04 (AFI) – Caiu o último time com 100% de aproveitamento na Copa Paulista. Nesta quarta-feira, o Sertãozinho venceu o Comercial, por 2 a 0, no Estádio Frederico Dalmazzo, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O confronto marcou o encontro dos líderes.


Confira!
» Melou! Meia frustra América-RN e permanece em time do Brasileirão


Com esse resultado, o Touro dos Canaviais acabou passando o adversário e assumiu a liderança isolada do grupo, com dez pontos e manteve a invencibilidade na Copa Paulista. Já o Bafo viu o 100% de aproveitamento acabar e caiu para a segunda colocação, com nove pontos.

Touro sai na frente
Jogando em casa, o Sertãozinho partiu para cima em busca do primeiro gol, tentando acabar com o 100% de aproveitamento do Comercial, e criou boas chances antes de abrir o placar aos 17 minutos. Quando os donos da casa chegavam com perigo paravam em grandes defesas do goleiro Gustavo.

Mas aos 17 não teve jeito. Cobrança de escanteio, o atacante Buiu estava bem posicionado e desviou de cabeça na primeira trave, tirando do alcance de Gustavo. Atrás do marcador, o Bafo partiu em busca do gol e chegou a criar uma boa chance aos 29, mas a bola passou raspando a trave de Guilherme.

Com maior posse de bola, o Comercial chegava com alguns perigos, mas pecava no último passe e não conseguiu chutar com perigo. No final do primeiro tempo, Osny cobrou falta com força e a bola saiu por cima do gol de Guilherme. No lance, o zagueiro Fabrício fez falta violenta em Laertinho e acabou recebendo apenas amarelo, gerando reclamação por parte do elenco alvinegro.

Bafo pressiona, mas Touro fecha o placar
Após o intervalo, o Bafo voltou melhor para o segundo tempo e criou duas boas chances nos primeiros cinco minutos. Em uma delas, Béle arriscou chute de fora da área e Guilherme fez grande defesa, espalmando para escanteio. Na cobrança, a bola acabou passando por todo mundo e depois a zaga aliviou o perigo. Aos oito minutos, Marciano arriscou de fora da área e o goleiro adversário segurou no meio do gol.

Mas o Sertãozinho acordou e na sequência criou boa chance. O lateral-direito Fidelis avançou com velocidade e arriscou chute de fora da área, mas a bola passou rente a trave de Gustavo. Na sequência, o Bafo chegou com perigo e Carlos Eduardo chutou com força, mas Guilherme fez grande defesa. Apostando no contra-ataque, o time da casa quase fez o segundo aos 25 minutos.

Elton recebeu passe dentro da área e chutou para mais uma grande defesa de Gustavo. Mas a melhor chance do segundo tempo foi do Comercial no minuto seguinte. Marcinho cruzou para a área e William desviou de cabeça. A bola tocou na trave e ninguém apareceu para completar. De tanto perder gols, o Bafo acabou sendo castigado com o segundo gol do Sertãozinho.

Em um dos contra-ataques, Elton avançou com velocidade e observando o goleiro adiantado, arriscou um chute forte e acertou o ângulo de Gustavo. Em vantagem no marcador, o Sertãozinho tocava esperando o apito final, enquanto o Comercial sentiu o golpe e tentava apenas o gol de honra, o que não acabou acontecendo.

Próximos jogos
O Sertãozinho volta a campo no próximo domingo, contra a Ferroviária, às 11 horas, no Estádio Frederico Dalmazzo, pela sexta rodada da Copa Paulista. Já o Comercial enfrenta o Oeste apenas na próxima quarta-feira, às 19h30, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho 2 x 0 Comercial

Local: Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
Cartões Amarelos: Tales, Ramon, Luciano Ratinho e Fabrício (Sertãozinho); Veloso (Comercial)
Gols: Buiu aos 17’/1T e Elton aos 29’/2T (Sertãozinho)

Sertãozinho
Guilherme; Fidelis, Fabrício, Mizael e Ramon; Marcão, Elias, Luciano Ratinho e Barrinha (Everton); Tales (Alisson) e Buiú (Elton).
Técnico: Agnello de Souza

Comercial
Gustavo; Veloso, Edson Batatais, Alemão e Marcinho; Willian, Béle (João Paulo), Carlos Eduardo e Marciano; Osny e Laertinho.
Técnico Edison Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário