quinta-feira, 5 de agosto de 2010

União Barbarense 0 x 0 Mogi Mirim - Leão da Treze segue sem vencer na Copa PaulistaCom resultado, Leão da Treze segue sem vencer na Copa Paulista e é o lanterna do Grupo 3 equipe barbarense não marca gols há quatro partidas
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 05 (AFI) - Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Antonio Guimarães em Santa Bárbara d’Oeste, o União Barbarense empatou com o Mogi Mirim por 0 a 0 pela quinta rodada da Copa Paulista. A equipe barbarense segue sem vencer na competição.


Confira!
» São Bento 0 x 1 São Bernardo - Bernô vence e se isola na liderança do Grupo 4


Com o resultado, o Leão da Treze chegou a dois pontos permanecendo na lanterna do Grupo 3. Já o Mogi Mirim o é o sexto colocado, com cinco pontos.

O jogo
Técnico Cândido Farias manteve a base da equipe que conquistou bom empate contra o Red Bull além de contar com a volta do atacante Cesinha. No Mogi, o técnico José Carlos Serrão, por opção, alterou bastante a equipe que bateu o União de Araras na última rodada.

Aos quatro minutos, primeira boa chegada do Leão da Treze; João Henrique avançou na área, ganhou na velocidade mas bateu fraco facilitando a defesa de Cleber. De novo o União. Aos 14 minutos, após grande jogada, Alex tinha João Henrique livre na área, mas exagerou na força do passe, perdendo grande chance.

Primeira chance do Mogi foi, aos 24 minutos, quando Paraíba invadiu livre a grande área e perdeu grande chance ao finalizar pra fora. Aos 32 minutos, José Carlos Serrão foi obrigado a mudar a equipe devido a contusão do zagueiro Fábio Sanches; Anderson Pedro entrou em seu lugar.

Também por contusão, o União mudou aos 39 minutos; Jéferson deixou o campo para a entrada de Filipe. Após algum tempo sem levar perigo ao goleiro Cléber, aos 41 minutos, o Leão da Treze chegou através de um chute de longa distância do atacante Cesinha que passou perto da trave.

Aos 44 minutos, após falha do zagueiro Caio, o goleiro Eduardo foi obrigado a salvar o União nos pés do atacante Ricardinho. Primeiro tempo que começou bastante corrido, mas com o passar do tempo, as equipes cadenciaram o jogo criando poucas chances e o zero a zero foi mesmo o resultado mais justo.

Mesmo panorâma
Equipes retornaram para o segundo tempo sem alterações. Aos oito minutos, o goleiro Eduardo salvou o Leão da Treze em duas oportunidades. Primeiro no chute de Ricardinho e no rebote, o toque de Paraíba.

Primeira chance do União na segunda etapa foi, aos 20 minutos. João Henrique ganhou da zaga em velocidade, mas pecou na finalização perdendo ótima chance de abrir o placar.

Aos 32 minutos, após bate rebate na área, o atacante Paraíba do Mogi pegou mal na bola desperdiçando boa chance para o Sapão abrir o placar. Melhor chance do jogo para o Leão da Treze. Aos 40 minutos, Cesinha invadiu a área, mas em uma saída arrojada, o goleiro Cléber salvou o Mogi.

Ficha Técnica

União Barbarense 0 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Barbara D'Oeste-SP
Árbitro: Emiliano Alves Costa
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Celso Barbosa de Oliveira
Cartões amarelos: Caio, Jéferson, Régis e Juliano (União Barbarense); Thiago Souza, Francisco Alex, Anderson Pedro, Romário Luiz e Cleber (Mogi Mirim)
Público: 114 pagantes
Renda: R$ 665.00,00

União Barbarense
Eduardo; Régis, Caio e Juliano; Alex, Renan Grivo, Jéferson (Filipe), Vinicius Kiss (Preto) e Nenê; João Henrique (Willian) e Cesinha.
Técnico: Candido Farias

Mogi Mirim
Cleber; Fabio Sanches (Anderson Pedro), Matheus e Anderson Conceição; Thiago Souza (Romario Luiz), Cássio, Everton, Francisco Alex (Bruno Sabino) e Diego Recife; Paraíba e Ricardinho.
Técnico: José Carlos Serrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário