quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Barueri 1 x 1 Pão de Açúcar - Empate não foi bom para ninguémGols sairam todos no primeiro tempo, Rafael Martins pelo PAEC e Geninho pelo Barueri
Barueri, SP, 04 (AFI) - Na fria noite de Barueri e numa partida sem um grande brilho técnico, Barueri e Pão de Açúcar empataram por 1 a 1, na Arena Barueri, pela quinta rodada da Copa Paulista. O resultado foi ruim para os dois times, que continuam nas últimas posições do grupo.


Confira!
» União São João 0 x 0 Ituano - Empate acabou sendo justo


O Pão de Açúcar fica com quatro pontos, na vice-lanterna do Grupo 4, já o Barueri é o terceiro com oito pontos ganhos.

Jogo
O jogo começou bem movimentado e logo aos quatro minutos, Rafael Martins aproveitou cruzamento e completou para o fundo das rede, abrindo placar para o PAEC.

Mas não demorou muito para o Barueri empatar, Binho puxou pela camisa o atacante Everton, o árbitro não viu o pênalti, mas o bandeirinha avisou e o pênalti foi marcado. Geninho bateu bem e empatou a partida.

No resto do primeiro tempo ninguém mais criou nenhuma jogada. No segundo tempo o goleiro Camilo foi o responsável por segurar o empate.

Por duas oportunidades, num chute de Danilo Silva e em outro de Rafael Martins ele salvou o Barueri de levar os gols que decretariam a derrota para o time.

Transmissão
Esta partida foi transmitida pela equipe da Rádio Terra de Barueri – 1330AM. Com Adriano Zini na narração, Marquete nas reportagens, Baltazar nos comentários e César Roberto no plantão, a equipe promete mais um show de transmissão.

No próximo domingo, eles irão acompanhar o duelo contra o São José, direto de São José dos Campos.

Ficha Técnica

Barueri 1 x 1 Pão de Açúcar

Local: Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Assistentes: Vicente Romano Neto e Leonardo Ferreira Alves
Cartões Amarelos: Carlão, Tabarana, Ceará e Dedé (Barueri); Binho e Danilo Silva (Pão de Açúcar)
Gols: Rafael Martins aos 4'/1T (Pão de Açúcar); Geninho aos 17'/1T (Barueri)

Barueri
Camilo; Fransciscate, Gilvan, Diego Borges e Thiaguinho (Dedé); Carlão, Tabarana (Ceará) e Geninho; Mendes, Everton (Júnior) e Vanderson
Técnico: Edu Marangon

Pão de Açúcar
Rafael; Peres, Carlinhos, Binho e Valdo; André, Danilo Silva, Lucas (Gustavo) e Juca (Gustavinho); Sergio Lobo (Caihame) e Rafael Martins.
Técnico: Wagner Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário