terça-feira, 24 de agosto de 2010

São Caetano tenta manter invencibilidade no Anacleto ao enfrentar o ParanáTime disputou seis jogos no estádio, vencendo os seisSão Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) - Após perder por 4 a 1 para o Sport na rodada passada, o São Caetano tenta apagar a má atuação nesta terça-feira, quando recebe o Paraná, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim como o Azulão, a equipe paranaense vem de derrota, só que em casa, por 1 a 0, para o América-RN.


Confira!
» Jogador reclama com árbitro e é esfaqueado em campo


Os resultados deixaram o São Caetano no quarto lugar, com 27 pontos e o Paraná na 12ª colocação, com 19. O time Tricolor inclusive foi líder da competição, ainda antes do início da Copa do Mundo, mas a crise financeira e a má fase técnica dos jogadores prejudicou o andamento da campanha.

100%
Pela tabela, o São Caetano perdeu apenas um duelo disputado em casa: o revés aconteceu diante do Figueirense, pela primeira rodada da Série B, em jogo disputado no Palestra Itália. A partir daí, a equipe voltou a mandar suas partidas no Anacleto Campanella e só venceu.

Já são seis partidas, com seis vitórias e a intenção do time é manter o retrospecto nesta terça-feira. Para o jogo, o técnico Sérgio Guedes conta com o retorno do volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão na derrota para o Sport.

Guedes também não precisa se preocupar com desfalques - o time titular não tem nenhum atleta suspenso ou contundido. Com média de três gols por jogo em casa, o São Caetano quer a vitória para se manter no G4.

Crise...
O Paraná tenta esquecer a inesperada derrota para o fraco América-RN jogando em casa. O resultado causou fúria na torcida que compareceu ao Durival de Britto e o time agora busca apagar a má impressão.

Para o duelo, a grande esperança do time Tricolor é a estreia do atacante Rodrigo Pimpão, ex-jogador do Vasco e um dos destaques do Paraná na reta final da Série B de 2008. O atleta chegou com um discurso de que precisaria de um tempo para ganhar ritmo de jogo, mas o técnico Marcelo Oliveira confirmou sua escalação assim que ele foi regularizado.

Assim, Pimpão será titular no lugar de Marcelo Toscano, vendido ao Vitória de Guimarães-POR. Outras duas modificações ocorrem no time do Paraná: o lateral-esquerdo Kim substitui Gilson, vendido para o Grêmio, enquanto que o meia Marcelo Willian, que vinha atuando no ataque, será recuado para seu setor de origem.

FICHA TÉCNICA

São Caetano-SP x Paraná-PR

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Data: 24/08/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira-BA
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira-BA e Adson Márcio Lopes Leal-BA

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Moradei, Éverton Ribeiro e Kleber; Fernandes e Eduardo.
Técnico: Sérgio Guedes

Paraná
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Jefferson, Chicão, Diogo, Marcelo Willian e Kim; Rodrigo Pimpão e Somália.
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário