terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caio recebe proposta para defender seleção norte-americanaO atacante se destacou nos jogos escolares quando morava nos EUARio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Principal revelação do Botafogo nesta temporada, o atacante Caio recebeu uma proposta no mínimo curiosa na semana passada. O jogador foi convidado para se naturalizar americano e defender a seleção Sub20, mas revelou que seu desejo é vestir a camisa amarela.


Confira!
» Volante do Timão é sondado por clubes europeus e não sabe se fica


Com 20 anos, o jogador morou nos Estados Unidos e se destacou nas competições escolares entre os anos de 2000 a 2006, tanto que foi convocado para defender a seleção Sub15, mas não conseguiu devido a alguns problemas burocráticos.

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento e com a lembrança deles. Fui artilheiro lá. Mas o sonho mesmo é jogar pela Seleção Brasileira e tenho treinado para valer com esse objetivo em mente. Disse a eles que minha prioridade, no momento, é o Brasil. E estou muito contente por ver que, mesmo assim, as portas continuam abertas para mim”, revelou o atacante alvinegro.

Caio apareceu para o futebol brasileiro no primeiro semestre com a camisa do Botafogo. Na maioria das partidas que entrou no Campeonato Carioca marcou gols importantes e passou a ser considerado pelo técnico Joel Santana como um talismã.

A expectativa do atacante em defender a Seleção Brasileira aumentou com a chegada do técnico Mano Menezes, que prometeu fazer uma reformulação no elenco e apostar em jogadores jovens, sem deixar de lado os que atuam no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário