sábado, 16 de abril de 2011

Marcelo critica declarações de Mano MenezesO treinador havia declarado que alguns jogadores são mais sensíveis a lesões que outrosRio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Irritado com as recentes declarações do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o lateral-esquerdo Marcelo criticou o comportamento do comandante em referências as suas lesões. O jogador vem sendo umas das peças fundamentais do português José Mourinho no Real Madrid-ESP.


Confira!
» Vai entender! Atacante brazuca propôe um mês sem sexo para "affair"


Recentemente, Mano Menezes disse que alguns jogadores são mais sensíveis do que outros às lesões. O treinador da seleção se mostrou chateado por não poder contar com Marcelo no amistoso contra a Escócia, depois que o lateral se contundiu no treinamento em uma dividida com o zagueiro Luisão.

"Olha, quem tem boca fala o que quer. Não posso chegar e bater de frente com o treinador. Se ele acha que eu sou sensível é um problema dele. Se estou bem, jogo. Se não estou bem, não jogo. Muita gente pensa muita besteira e fala coisa sem saber primeiro do que está acontecendo. Não existe essa história de cara sensível. Eu tenho tudo comprovado, todos os papéis mostrando que tive uma lesão", desabafou o jogador madrilenho ao Globoesporte.com.

Marcelo vem sendo considerado um dos principais laterais-esquerdos do futebol mundial e é constantemente elogiado pelo técnico José Mourinho. Apesar do desgaste com Mano Menezes, o jogador deixou claro que tem a intenção de defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário