sábado, 16 de abril de 2011

Estudiantes x Cruzeiro - Despedida para confirmar primeira posiçãoSe vencer, o time mineiro confirma a primeira posição geralBelo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Cruzeiro vai entrar em campo, nesta quarta-feira, pela última rodada do grupo 7 na Santander Libertadores para garantir, de vez, a primeira colocação da chave. Para isto, pode até perder para o Estudiantes-ARG, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina), às 21h50, que mesmo assim seguirá na ponta.


Confira!
» Santander Libertadores: Com vantagem, Cruzeiro pode garantir liderança


O time brasileiro lidera seu grupo, com 13 pontos. Enquanto isso, o Estudiantes está com dez pontos, e mesmo que vença, precisa tirar um saldo de gols gigantesco. Enquanto o clube brasileiro soma 16 gols de saldo, o time da Argentina tem apenas um. Por isto, uma simples derrota deixa a Raposa na primeira posição. A vitória confirma os brasileiros com a melhor campanha geral.

Craque fora!
O principal desfalque do treinador Eduardo Berizzo para o confronto decisivo é o meia Juan Sebastian Veron. O veterano capitão será um dos quatro poupados pelo técnico para a sequência da competição. Além dele, o zagueiro Desábato, os meias Braña e Sánchez e o atacante Rodrigo López estão fora.

Por outro lado, três jogadores estão de volta e à disposição do comandante. Germán Ré e Gáston Fernandez voltam depois de uma passagem pelo departamento médico. O zagueiro Roncaglia ficou de fora da partida contra o Tolima por suspensão e está de volta.

Mudança forçada
Sem poder contar com o meia Montillo, que ficou em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia cardíaca a qual seu filho caçula será submetido, o técnico Cuca fará uma alteração tática no Cruzeiro

Ele confirmou a entrada do volante Leandro Guerreiro na equipe titular, deixando a equipe com uma caracteristíca mais defensiva. Durante a partida esquema 4-4-2 para o 3-5-2 durante a partida, com Guerreiro recuando para ajudar a defesa.

Ficha técnica

Estudiantes x Cruzeiro

Local: Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina)
Data: 13/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Roberto Silvera-PRY
Assistentes: Mauricio Espinosa-PRY e Miguel Nievas-PRY

Estudiantes
Orión; Mercado, Roncaglia, Ré e Nelson Benítez; Maxi Núñez, Darío Stefanatto, Gabriel Peñalba e Pablo Barrientos; Juan Pablo Pereyra e Gastón Fernández
Técnico: Eduardo Berizzo

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Leandro Guerreiro e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário