domingo, 13 de março de 2011

RJ: Botafogo busca novo camisa 10, mas aposta em promessaA diretoria não tem pressa para definir o substituto de Rento CajáRio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O Botafogo segue buscando um substituto para o meia Renato Cajá, que acabou sendo negociado com o futebol chinês, mas não tem pressa para acertar a contratação, já que o técnico Joel Santana dá sinais de que deve apostar no jovem Fabrício.


Confira!
» BOMBA! Record "desiste" do Brasileirão e dispara contra C13, Globo e dissidentes


Sem jogar a praticamente um ano, o meia deve ser a opção achada pelo treinador dentro do próprio elenco. Outro que terá a função de criar as jogadas é Everton, que vem atuando um pouco mais avançado com a saída de Renato Cajá.

"Estamos mapeando o mercado, é uma condição difícil. Vamos trabalhar com o Fabrício para que ele possa mostrar seu futebol", afirmou o vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva.

Renato Cajá vinha sendo o principal jogador da Estrela Solitária nesse início de temporada e era titular absoluto no esquema de Joel Santana. Ele ganhou a vaga depois que o experiente Lúcio Flávio deixou o time alvinegro. Resta saber quem será o dono da camisa 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário