domingo, 13 de março de 2011

Diretoria do São Caetano se reúne com elenco para cobrar vitóriaO técnico Ademir Fonseca não poderá contar com Vandinho, que foi negociado com o futebol russoSão Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - Após reunião com a diretoria e comissão técnica, os jogadores do São Caetano se comprometeram a conquistar a primeira vitória fora de casa e sair o mais rápido possível da zona de risco. Para isso, eles prometem ir com tudo para cima do Mogi Mirim neste sábado, às 18h30, pela 13ª rodada do Paulistão.


Confira!
» Após recuo da Record, Clube dos 13 fecha contrato com a Rede TV!


“Estamos trabalhando forte e tendo muitas chances de matar o jogo, mas há momentos que deixamos espaços e sofremos o castigo. Contra o Mogi, precisamos controlar a partida, tocar a bola e sermos objetivos e inteligentes, com o placar na mão. O Mogi é um adversário duro quando joga em casa, mas precisamos urgente dos três pontos”, afirmou o atacante Eduardo

O jogador acabou conquistando a vaga de Vandinho, que foi negociado na última quarta-feira com o futebol russo, no empate contra o Botafogo e volta a ser a esperança do Azulão. Para este jogo, o técnico Ademir Fonseca terá à disposição o volante Erandir, que cumpriu suspensão. Na última rodada, Ricardo Conceição assumiu sua vaga. O volante Serginho, contratado junto ao Murici-AL, já tem condições legais de jogo.

Assim, o Azulão deve entrar com a seguinte formação: Luiz; Artur, Jean Rolt, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife, Erandir, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário