sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Náutico paga parte dos salários atrasados e promete reforçosO atacante Joélson deve desembarcar a qualquer momento nos AflitosRecife, PE, 24 (AFI) – O momento do Náutico parece ter melhorado após a vitória sobre o Figueirense por 1 a 0 na última terça-feira. A diretoria pagou nesta quinta-feira os salários atrasados dos jogadores referentes ao mês de julho, além de uma premiação pelo resultado positivo conquistado sobre o time catarinense.


Confira!
» LUTO! Terceiro jogador que mais vestiu a camisa da Ponte morre nesta sexta


Agora, os dirigentes seguem trabalhando para conseguirem viabilizar mais uma quantia financeira e quitar o mês de agosto. Conforme o combinado com os atletas, o mês nos Aflitos vence todo o dia 25 e por isso, apenas um mês estaria atrasado no momento.

Enquanto espera quitar os salários atrasados, a diretoria também está em busca de alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente após a contusão do atacante Anderson Lessa, que deve ficar de fora por seis meses. O nome de Joélson, que disputou a Série D pelo Santa Cruz, é o que está mais perto.

"Um jogador que foi oferecido e estamos conversando. É uma possibilidade. Estamos buscando algumas situações dentro de nossas necessidades, mas não adiante falar de nome e posição enquanto a negociação não acontece, para não criar expectativas", afirmou o superintendente do Timbu, Gustavo Mendes.

O time
Enquanto isso, o Náutico trabalhou firme nos últimos dias visando o confronto deste sábado contra o América-RN, às 15h50, no Estádio do Machadão, pela 24ª rodada da Série B. A expectativa é de conquistar uma nova vitória e voltar a brigar por uma vaga entre os quatro melhores.

O técnico Alexandre Gallo praticamente definiu os 11 titulares para a partida contra o Mecão. A principal mudança será no esquema tático, deixando de atuar no 3-5-2 e passando a jogar no 3-6-1. A alteração se deve aos desfalques dos atacantes Max, que foi expulso na última rodada, e Anderson Lessa, que vai passar por uma cirurgia no joelho e não deve jogar mais a Série B.

Assim, o meia Erick Flores ganha uma chance entre os titulares e Cristiano será o único atacante. O volante Elton cumpriu suspensão automática e deve ficar apenas no banco de reservas, assim como o lateral-direito César Prates e o atacante Geílson, que ficaram de fora da última rodada.

O Timbu deve entrar em campo com a seguinte formação: Glédson; Walter, Wescley e Diego Bispo; Wilton Goiano, Hamilton, Rodrigo Pontes, Giovanni, Erick Flores e Zé Carlos; Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário