sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Juvenal Juvêncio descarta contratar Dorival JúniorO presidente disse estar contente com o trabalho de Sérgio BaresiSão Paulo, SP, 24 (AFI) – Desde que Dorival Júnior foi demitido do Santos, na última terça-feira, seu nome vem sendo especulado como o mais novo treinador do São Paulo para a sequência do Brasileirão, visando também o ano que vem. No entanto, o presidente Juvenal Juvêncio descartou a sua contratação.


Confira!
» LUTO! Terceiro jogador que mais vestiu a camisa da Ponte morre nesta sexta


O dirigente deixou bem claro que não pretende estragar o bom momento que o Tricolor vem passando sob o comando de Sérgio Baresi e descartou, pelo menos agora, a contratação de Dorival. No entanto, Juvenal Juvêncio declarou que se trata de um bom treinador.

"Eu não vou contatar o Dorival Júnior, porque o São Paulo está vivendo um momento diferente. Um momento especial. Eu não conheço o Dorival Júnior, mas me parece um bom técnico, um ótimo rapaz. Mas não vou perder este momento que estamos vivendo com nossa base", afirmou o dirigente em entrevista à ESPN.

O presidente do São Paulo elogiou o trabalho que vem sendo realizado por Baresi, principalmente por ter apostado em jogadores das categorias de base. Além disso, Juvenal Juvêncio “cutucou” alguns rivais, dizendo que muitos times estão trazendo jogadores de fora, com salários altíssimos e uma hora não vão agüentar bancar tudo isso.

Outro treinador que pode voltar a ter seu nome comentado nos bastidores do Morumbi é Vanderlei Luxemburgo, que foi demitido pela diretoria do Atlético-MG na madrugada desta quinta-feira, após a goleada sofrida para o Fluminense, por 5 a 1, no Estádio Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário