segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Itair Machado admite salários atrasados; time pode tentar Andrade para treinadorAuxiliar também tem chances de ser efetivadoIpatinga, MG, 13 (AFI) - Como já noticiou em primeira mão o Portal Futebol Interior, Márcio Bittencourt não é mais o técnico do Ipatinga. O treinador entregou o cargo nesta segunda-feira, sem suportar uma sequência de seis jogos sem vitória. Em entrevista exclusiva ao FI, o presidente do clube, Itair Machado, abriu o jogo e falou sobre a atual situação financeira do clube.


Confira!
» Paraná contrata três jogadores de time da Série D


Honesto, ele admitiu atraso nos salários do clube, mas desmentiu o período. "Os vencimentos não são pagos há um mês, e não há dois meses e meio, como a imprensa andava veiculando. De qualquer forma, a situação será resolvida até o final desta semana", disse.

Novo técnico?
Machado também falou sobre a saída de Márcio Bittencourt, lamentando o fato. "Infelizmente os resultados não vieram, as portas estão abertas para o Márcio Bittencourt", afirmou. "Acho que estava na hora de fazer uma mudança", prosseguiu.

O mandatário do clube mineiro cogitou efetivar o auxiliar técnico, Gerson Evaristo, como treinador do time principal. Outros dois nomes são especulados no Tigre: Andrade e Givanildo Oliveira. O primeiro comandou o Flamengo em 2009, conquistado o título do Brasileirão. Neste ano, não teve o mesmo desempenho e foi demitido após a eliminação da equipe no Campeonato Carioca. Desde então, está desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário