sexta-feira, 2 de julho de 2010

Emocionado, Julio César assume falha em gol da Holanda
Campinas, SP, 02 (AFI) - Como não poderia deixar de ser, o clima é de total tristeza e desolamento na Seleção Brasileira, eliminada nas quartas-de-final da Copa do Mundo pela Holanda após perder por 2 a 1, em Porto Elizabeth, no jogo realizado na manhã desta sexta-feira. Emocionado, o goleiro Julio César falou à imprensa logo após o duelo, e sendo o único a "dar a cara para bater", assumiu a culpa pelo primeiro gol marcado pela Holanda no jogo.

"É um momento difícil...(suspiro). Falhamos ali no primeiro gol, saí mal, trombei com o Felipe, a bola entrou, enfim. Vinhamos bem na partida, tomamos dois gols em falhas inviduais. Tentamos...", disse o goleiro, que caiu em lágrimas.

No lance, o meia Sneijder alçou a bola na área, fechada em direção ao gol. Julio César saiu errado, Felipe Melo bateu cabeça com o goleiro, e a bola acabou entrando. O gol tornou a Laranja mais vibrante, e a equipe conseguiu a virada. A Holanda agora aguarda o vencedor entre Uruguai e Gana, enquanto que o Brasil dá adeus, novamente nas quartas-de-final, assim como em 2006, diante da França

Nenhum comentário:

Postar um comentário