sexta-feira, 2 de julho de 2010

Confira as notas dos jogadores da Seleção Brasileira na derrota para a Holanda
Campinas, SP, 02 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira o Brasil acabou sendo eliminada pela Holanda nas quartas-de-final da Copa do Mundo, perdendo de virada por 2 a 1.

Maicon e Robinho foram os únicos que conseguiram se destacar apesar da derrota, brigaram o jogo inteiro, mas não impediram a eliminação do Brasil na Copa.

Confira as notas da seleção:

Julio César - 4,5 - Não foi muito exigido na primeira etapa, mas no segundo tempo saiu mal no primeiro gol da Holanda, e no segundo não teve culpa.

Maicon - 6,0 - Foi guerreiro lutou o máximo possível, as principais jogadas saiu dos seus pés pelo lado direito, um dos únicos que se salvaram na partida.

Lúcio - 4,5 - Não mostrou a mesma presença de área das outras partidas, demonstrou algumas falhas na jogada área, e cometeu algumas faltas infantis

Juan - 5,5 - Não teve culpa em nenhum dos dois gols sofridos, deu alguns bons desarmes, mas assim como o seu companheiro de zaga não foi tão bem

Michel Bastos - 4,5 - Fez um bom primeiro tempo, marcou bem o acatante Robben, mas na segunda etapa ficou nervoso fazendo muitas faltas, e acabou sendo substituído para não ser expulso

Gilberto Silva - 5,0 - Foi seguro na primeira etapa, mas no segundo tempo assim como toda a equipe caiu bastante de rendimento, dando vários espaços para a seleção holandesa jogar.

Felipe Melo - 2,0 - Começou bem a partida, deu um belo lançamento para o Robinho abrir o placar, mas na segunda etapa acabou fazendo um gol contra, e ainda por cima foi expulso depois de um pisão no atacante Robben.

Daniel Alves - 5,5 - Participou bastante da primeira etapa com alguns passes bons para os atacantes, mas na segunda etapa sumiu da partida.

Kaká - 5,5 - Até participou bastante do primeiro tempo, quase fazendo um gol, no segundo tempo teve outra grande chance mas chutou para fora, não fez uma partida brilhante mas tentou brigar.

Robinho - 6,0 - Fez dois gols na partida, um estava em impedido e o outro valeu, no primeiro tempo fez belas jogadas individuais dando alguns passes bons, participou bem, e no segundo tempo lutou mas não foi tão bem como na primeira etapa.

Luís Fabiano - 4,0 - Não jogou tão bem como nas outras duas últimas partidas, não conseguia dominar uma bola, errando vários passes e com isso acabou sendo substituído por Nilmar.

Gilberto - 4,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Michel Bastos, não participou muito do jogo mas também não comprometeu.

Nilmar - 3.0 - Entrou no lugar do Luís Fabiano na partida, mas também não fez muita coisa, mal tocou na bola.

Dunga - 3,0 - Não sei o que ele falou no time no intervalo após estar vencendo por 1 a 0, mas a seleção voltou apática e acabou sofrendo a virada, e quando precisava mexer na equipe para mudar alguma coisa não mexeu, e com isso o volante Felipe Melo foi expulso.

Seleção da Holanda - 7,5 - A seleção holandesa fez um mal primeiro tempo, e acabou indo para o intervalo perdendo por 1 a 0. Mas depois o intervalo voltou outra seleção, indo para cima e com isso acabou virando a partida e se classificando para as semifinais da Copa.

Árbitro - Yuichi Nishimura (JAP) - 3.0 - Juíz fraco, apitou várias faltas a favor da Holanda, teve dois critérios, um a favor da Holanda e um sempre contra o Brasil, expulsou bem Felipe Melo, mas não expulsou Michel Bastos, foi pipoqueiro durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário