terça-feira, 22 de junho de 2010


Polêmica! Técnico francês se recusa a cumprimentar Parreira
Campinas, SP, 22 (AFI) - O técnico da França, Raymond Domenech, fechou com "chave de ouro" sua participação na Copa do Mundo de 2010. Após a derrota para a África do Sul, o treinador recusou por duas vezes cumprimentar o técnico Carlos Alberto Parreira. Na coletiva, o brasileiro não conseguiu justificar os motivos pela atitude sem educação do francês.

Confira também:
França 1 x 2 África do Sul - As vuvuzelas perderam as forças!

"O inglês dele é ruim e eu praticamente não entendi nada. Aí se aproximou um auxiliar mais polido e disse que a bronca era por conta de uma frase que eu teria dito sobre a França não merecer estar na Copa pela forma como se classificou. Mas eu não me lembro de ter falado isso", comentou Parreira, que continuou criticando o treinador adversário.

"Praticamente não houve diálogo. Só lamento muito a posição dele. Por educação e por uma questão de gentileza, eu fui cumprimentá-lo. Sei que ele não será mais o técnico da França e fui falar com ele, porque trabalhamos numa classe que vive o tempo todo sob pressão".

No final Parreira soltou uma frase para fechar sua entrevista coletiva e a polêmica com o técnico francês. "Essa atitude mostra o motivo por ele ser tão querido na França".

Nenhum comentário:

Postar um comentário