terça-feira, 22 de junho de 2010

Guerra entre Globo e Dunga teria começado por veto do técnico
Campinas, SP, 22 (AFI) - A polêmica entre Globo e o técnico Dunga ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo o jornalista do Uol, Maurício Stycer, toda polêmica começou pelo técnico Dunga ter vetado três entrevistas exclusivas, que a emissora carioca tinha negociado diretamente com Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Confira também:
Milagre? Homenagem de artilheiro da Seleção une Guarani e Ponte

Alex Escobar, da Rede Globo, foi para entrevista coletiva sabendo do veto e que os jogadores não iriam sair para a entrevista exclusiva. Por isso que, no momento em que Dunga viu Escobar balançando a cabeça, ele perguntou se tinha algum problema. E na mesma hora veio a resposta.

"Nem estou olhando para você, Dunga", mas o treinador não gostou das declarações e soltou as seguintes palavras: "Besta, burro, cagão!".

No vídeo, o jornalista Tadeu Schimidt afirmou que estava conversando com Alex Escobar na hora da resposta. E, no momento, o repórter passava para o âncora que tinha sido vetado a coletiva.

"Insuportável, bicho, insuportável. O Rodrigo (assessor da Confederação Brasileira) foi revoltado lá falar comigo, cara. O Dunga não deixou. Ninguém. Caraca, nem o Luís Fabiano. Infelizmente. Valeu, Tadeuzão", foram as palavras de Escobar a Schimidt.

Segundo o repórter do Uol, até Rodrigo Paiva, que trabalha há noves anos na CBF não aguenta mais o técnico Dunga, que tem vetado todo tipo de relacionamento entre jornalistas e jogadores.

Se você internauta também tem sua opinião mande email para grito@futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário