quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paraguai x Nova Zelândia - Jogo para carimbar a classificação!
Campinas, SP, 23 (AFI) – Paraguai e Nova Zelândia se enfrentam nesta quinta-feira, às 11 horas, no Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, pela última rodada do Grupo F, da Copa do Mundo da África do Sul. Os paraguaios precisam de apenas um empate para garantir a vaga. Já a Nova Zelândia tem chances remotas, mas ainda pode se classificar.

Com quatro pontos, depois de duas partidas, a seleção do Paraguai só depende de suas forças para avançar na competição. Já a Nova Zelândia que tem apenas um ponto ganho, precisa vencer e ainda torcer pelo empate entre Itália e Eslováquia que jogam no mesmo horário.

Força total
A seleção de Paraguai não irá poupar ninguém para o confronto contra a Nova Zelândia. A seleção precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte para próxima fase da Copa

Apesar do meio-campista Enrique Vera e do zagueiro Victor Cácerez estarem pendurados com um cartão amarelo e podendo levar o segundo cartão e desfalcar a equipe na próxima fase, Gerardo Martino afirma que o jogo é extremamente difícil e que vai precisar do Paraguai 100% para se classificar.

Principal jogada?
Com remotas e inesperadas chances de classificação, a seleção da Nova Zelândia tem os cruzamentos para a áreas como a sua principal jogada. Conta também com o meio-campista Elliott, um dos principais jogadores do “All Whites”.

Após grandes resultados como o empate contra os italianos, atuais campeões do mundo, O técnico ainda espera que a equipe possa melhorar o toque de bola e fugir de sempre tentar a mesma jogada aérea, que já está sendo manjada pelos adversários.

Ficha Técnica

Paraguai x Nova Zelândia

Local: Estádio Peter Mokaba, em Polokwane, na África do Sul
Data: 24/06/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Yuichi Nishimura-JPN

Paraguai
Villar; Vera, Da Silva, Alcaraz e Morel Rodriguez; Victor Cáceres, Bonet e Riveros; Lucas Barrios, Nelson Valdez e Roque Santa Cruz.
Técnico: Gerardo Martino

Nova Zelândia
Paston; Reid, Nelsen, Vicelich (Christie) e Smith; Elliott, Bertos, Lochhead, Killen e Fallon; Smeltz.
Técnico: Ricki Herbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário