sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São Caetano espera dar fim na irregularidade para se aproximar do G8O técnico Ademir Fonseca não tem muitos problemas para o confronto contra a LusaSão Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - Sem disputar a Copa do Brasil, o São Caetano teve uma semana inteira para se preparar para encarar a Portuguesa. Enquanto o adversário foi ao Rio pelo torneio nacional, o elenco do Azulão trabalhou firme para a partida deste sábado, às 19h30, no Anacleto Campanella, pelo Paulistão. Objetivo: acabar com a irregularidade.


Confira!
» Portuguesa espera manter tabu de cinco anos diante do Azulão


Ademir Fonseca assumiu o time, que iniciou o torneio com duas derrotas e vinha de empates com Santos e Ponte Preta fora de casa. Jogando no Anacleto, o técnico obteve duas vitórias, o que trouxe confiança ao time, que deixou a zona de risco. Na última rodada, a derrota em Mirassol deixou o São Caetano novamente numa faixa perigosa na tabela.

“Procuramos corrigir alguns erros e estamos prontos para uma partida dura com a Portuguesa, que busca a recuperação. Neste campeonato equilibrado, a força física e a técnica entre os jogadores se equiparam. A diferença está na vontade, no algo mais. É este pensamento que tenho transmitido. O time é muito qualificado e precisa se unir ainda mais para ter o diferencial”, afirmou o treinador.

Para esse confronto, Ademir Fonseca segue sem poder contar com o volante Ricardo Conceição e com o meia Fernandes, que estão em tratamento no departamento médico. Uma alteração que pode acontecer é a entrada do experiente Paulo Cesar na vaga de Kleber. Assim, Augusto Recife voltaria a atuar como volante, que é a sua posição de origem.

O Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Kléber (Paulo César), Souza e Aílton; Eduardo e Vandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário