sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jucilei fala em tom de adeus e será o próximo a deixar o CorinthiansNo entanto, o volante disse que quer estar em campo no domingo contra o SantosSão Paulo, SP, 18 (AFI) - O Corinthians está muito próximo de perder mais um jogador de seu elenco para a sequência da temporada. Após a vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta quinta-feira, o volante Jucilei deu entrevistas em tom de adeus ainda no gramado do Estádio do Pacaembu.


Confira!
» Ex-árbitro Godói respira com ajuda de aparelhos, segundo boletim médico


O volante acabou sendo indicado pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos e recebeu uma proposta milionária do Anzhi Makhachkala-RUS e deu a entender que dificilmente irá continuar no Parque São Jorge. Jucilei disse que precisa pensar na sua independência financeira. Se o Timão não o liberar, ele espera pelo menos ser valorizado.

"É frio, mas com dinheiro no bolso. Falta oficializar, chegar na mesa do presidente. É complicado quando se fala de dinheiro, balança um pouco. Vamos ver até segunda. Estou pensando muito se vale a pena. Sei que vou ficar um pouco esquecido, mas faz parte, tenho que fazer minha vida. Se Corinthians não aceitar não tem nada feito, mas terá que me valorizar", afirmou o volante alvinegro.

Apesar da indefinição em relação ao seu futuro, Jucilei espera estar no clássico do próximo domingo contra o Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista. No entanto, ele ainda não sabe se será aproveitado pelo técnico Tite. O volante não gostou de ser substituído nesta quinta-feira.

Enquanto isso, o treinador prefere manter o mistério e ainda não revelou se irá aproveitar Jucilei no confronto contra o Peixe. Tite despistou e disse que o assunto será tratado de forma interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário