sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Portuguesa espera manter tabu de cinco anos diante do AzulãoA última derrota da Lusa aconteceu em 2006, no ABC paulistaSão Paulo, SP, 18 (AFI) - Quando entrar em campo neste sábado contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada do Paulista, a Portuguesa estará defendendo um tabu de cinco anos sem saber o que é derrota para o adversário.


Confira!
» Ex-lateral do Guarani promete Botafogo para cima da Ponte Preta


A última derrota da Lusa para o Azulão foi em 2006, também fora de casa. De lá para cá foram realizados mais nove jogos, com seis vitórias da Portuguesa e três empates. No ano passado, o time rubro verde conquistou três resultados positivos em três partidas.

Querendo esquecer o confronto contra o Bangu pela Copa do Brasil - perdeu por 3 a 1 -, o técnico Sérgio Guedes segue não podendo contar com o volante Gláuber, o meia Ivo e o atacante Dodô, que foram vetados pelo departamento médico. Já o zagueiro Domingos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

"O jogo será complicado. Vamos para São Caetano buscando a vitória respeitando o time da casa, mas, vamos nos impor para sair com os três pontos de São Caetano", afirmou o treinador.

A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Paulo Sérgio, Preto Costa, Maurício e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Marco Antônio e Fabrício; Luís Ricardo e Kempes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário