terça-feira, 14 de setembro de 2010

Série C: Presidente do Juventude é suspenso pelo STJDTécnico Beto Almeida perde um volante para a decisão, Marcos ParanáCaxias do Sul, RS, 13 (AFI) - O presidente do Juventude, Milton Scola foi suspenso por 15 dias no STJD, em julgamento realizado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Além do dirigente, o volante Marcos Paraná foi suspenso por três jogos e não atua no próximo final de semana contra o Criciúma.


Confira!
» Jogador de time da Série C é substituído, quebra vestiário e rasga camisa de clube


Já o atacante Julio Madureira, que também foi julgado, tomou a punição minima e está pronto para atuar. Todos foram julgados pelos relatos do árbitro após o Caju, onde o dirigente invadiu o campo e os jogadores foram acusados de agressão.

Quem representou os jogadores e o presidente foi a advogada Vera Otero, que defendeu todos e conseguiu diminuir as penas. O presidente levou apenas uma suspensão de 15 dias, ele estava incurso no artigo 243 F do CBJD que previa uma punição com multa que varia entre R$ 100 e R$ 100 mil e também suspensão de 15 a 90 dias

Marcos Paraná foi incurso no artigo 258 do CBJD, levando apenas três jogos de suspensão. Já Julio Madureira estava incurso no artigo 254 (praticar jogada violenta), mas conseguiu reverter a punição para apenas uma partida, já cumprida.

No domingo, o Juventude joga sua permanência na Série C contra o Criciúma, em Criciúma. Para conseguir o feito, o Ju precisa apenas vencer o Tigre, no Heriberto Hulse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário