terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para sonhar mais alto, Guarani terá de acabar com jejum de 104 diasA última e única vitória bugrina longe de Campinas aconteceu no dia 3 de junhoCampinas, SP, 14 (AFI) – O Guarani sabe que a missão é dura, mas para não depender apenas das vitórias dentro do Brinco de Ouro, terá de superar o jejum de vitórias fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, o Bugre estará completando 104 dias sem vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Guarani viaja cheio de dúvidas e mudanças para encarar Cruzeiro


A última e única vitória bugrina longe de Campinas aconteceu no dia 3 de junho, quando superou o Vasco, por 1 a 0, em São Januário. O gol alviverde saiu aos 48 minutos do segundo tempo, através do atacante Roger, hoje, no Kashiwa Reysol, do Japão.

Desde então, foram sete partidas como visitantes, com três empates e quatro derrotas. Foram seis gols anotas e 13 sofridos. Três deles na derrota para o Goiás, por 3 a 1, na última quarta-feira, em Goiânia.

Apesar do péssimo aproveitamento fora, o Bugre tem compensado com vitórias dentro de casa. O time vem de três seguidas e, atualmente, ocupa a sétima colocação, com 29 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário