terça-feira, 14 de setembro de 2010

E agora Timão? Salvador entra na briga para sediar abertura da Copa de 2014O chefe de gabinete da cidade, saiu satisfeito da reunião com Ricardo TeixeiraSalvador, BA, 13 (AFI) - Se o Corinthians dava como certo a abertura da Copa do Mundo de 2014 em seu novo estádio em São Paulo, nessa segunda-feira ganhou uma cidade concorrente de outro estado. O chefe de gabinete da prefeitura e responsável pelos assuntos do Mundial de Salvador-BA, Leonel Leal Neto, se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e pelo que foi visto, saiu satisfeito da reunião.


Confira!
» Candidato à reeleição, Deputado Raul Marcelo estará no Portal FI


Além de Leal e Teixeira, estiveram presentes no encontro o secretário municipal da educação, cultura, esporte e lazer, Carlos Soares, do secretário extraordinário da Copa, Ney Campello, e do vice-presidente da Federação Baiana de Futebol, Manfredo Lessa Pinto.

“Nada nos foi garantido, mas o presidente da CBF confirmou que Salvador está no páreo e tem condições para abrir o Mundial”, afirmou o chefe de gabinete.

Como ainda não existe a previsão para a divulgação do nome da cidade que vai sediar a abertura do Mundial no Brasil, Salvador já está fazendo sua parte e entregou para Ricardo Teixeira um livro de apresentação da cidade.

À disposição
Além do livro entregue, os representantes de Salvador se colocaram à disposição da Fifa para qualquer tipo de inspeção ou análise técnica. Agora, o pedido da cidade será avaliado pelo presidente da CBF e pela organização do Mundial.

“Estamos fazendo a nossa parte, já começamos a torcer,” concluiu Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário