segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fim das vacas magras? São Paulo perto de fechar com novo patrocinadorMG já estampou sua marca na camisa são-paulina para o duelo contra o Atlético-MGSão Paulo, SP, 06 (AFI) - A diretoria do São Paulo finalmente acertou com um novo patrocinador. Pelo menos até o final deste Campeonato Brasileiro. Trata-se do banco BMG, que terá sua logomarca estampada nas frentes, nas costas e nas mangas da camisa tricolor.


Confira!
» Seleção do Brasileirão com três meias clássicos e cheia de artilheiros


Por enquanto, nem o Tricolor e nem o banco confirmaram o acordo, que deve ser oficializado ainda nesta semana. Os valores também são mantido em sigilo, mas comenta-se que o time receberia algo em torno de R$ 16 milhões por esses três meses restantes.

Neste domingo, a BMG já estampou sua marca na camisa são-paulina para o duelo contra o Atlético-MG. Parece que a parceria deu sorte, já que o time paulista venceu, por 3 a 2, de virada, e conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Além de patrocinar o uniforme tricolor, o banco também atuaria em outras frentes no clube. Deve realizar investimentos na modernização do Morumbi e também poderia utilizar o clube como uma vitrine para alguns de seus jogadores.

Fim das vacas magras
O acerto encerraria uma período de vacas magras no Morumbi. Irredutível, o presidente do Sampa, Juvenal Juvêncio, afirmou que só fecharia um novo contrato de patrocínio se recebesse uma proposta de, no mínimo, R$ 30 milhões.

A LG, última patrocinadora máster do clube, chegou a oferecer R$ 24 milhões e acabou recebendo um não. O problema é que a prometida proposta de R$ 30 milhões não aconteceu e o clube do Morumbi foi obrigado a fazer empréstimos com bancos e adiantar cotas para se manter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário