domingo, 1 de agosto de 2010











São Paulo 2 x 1 Ceará - Será que agora o Tricolor vai acordar?Com esse resultado, o São Paulo chega aos 15 pontos, ocupando agora a nona colocação. Já o Ceará, fica com 20 pontos
São Paulo, SP, 31 (AFI) - Depois de quatro partidas sem vencer, enfim o São Paulo venceu. O Tricolor bateu o Ceará por 2 a 1, na noite deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Vozão perdeu a chance de se aproximar dos líderes.


Confira!
» Atlético-GO 1 x 1 Guarani - Dragão jogou melhor, mas empate foi justo


A Rádio FI acompanhou tudo deste jogão, com anarração de Luciano Luiz, acompanhado pelo time campeão do rádio, Geraldo Nery nas reportagens e o trio Alvaro Júnior, Victor Hugo e Andre Peres nos comentários.

Com esse resultado, o São Paulo chega aos 15 pontos, ocupando agora a nona colocação. Já o Ceará, fica com 20 pontos, permanecendo na terceira colocação, seis pontos atrás do líder Fluminense.

Um pouco melhor
O São Paulo precisando vencer para se recuperar, começou melhor. Logo, aos seis minutos, depois de cruzamento de Fernandinho o atacante Ricardo Oliveira dentro da área, acabou chutando a bola passou por cima da gol, levando muito perigo.

A equipe do Tricolor teve mais uma grande chance, aos 18 minutos. Depois de falta cobrada por Hernanes, o zagueiro Alex Silva conseguiu desviar de cabeça, mas o goleiro Diego fez grande defesa espalmando para escanteio.

O São Paulo continuava no ataque. Marlos, aos 25 minutos, deu belo passe para Ricardo Oliveira, que mesmo caindo dentro da área, acabou batendo forte, obrigando o goleiro Diego a fazer outra grande defesa e espalmar para escanteio.

Aos 26 minutos, o Ceará teve a última chance do primeiro tempo, e sua primeira oportunidade. Depois que a zaga do São Paulo deu uma bobeada, o atacante Oziel bateu forte, fazendo com que o goleiro Rogério Ceni caísse para fazer grande defesa.

Equilíbrio
A primeira chance do segundo tempo, foi para o São Paulo, aos nove minutos. Hernanes dominou na entrada da área, e bateu forte no canto, o goleiro Diego se esticou todo e espalmou a bola para escanteio.

O Ceará respondeu, aos 15 minutos, com o lateral-esquerdo Ernandes, que desceu rápido pelo lado, e na entrada da área, ele bateu forte a bola tocou pela rede do lado de fora.


É festa Tricolor
O São Paulo em menos de três minutos, fez dois gols na partida. O primeiro gol aconteceu, aos 21 minutos, depois que Hernanes cobrou escanteio da direita, o atacante Fernandão subiu mais que a zaga, e cabeceou forte para o fundo das redes.

Aos 23 minutos, o Tricolor desceu no contra-ataque com Dagoberto, que deu belo lançamento para Ricardo Oliveira que estava sozinho, o atacante dominou com categoria, e na saída do goleiro Diego, colocou a bola no fundo das redes.

Reação?
O Ceará arriscou uma reação, ao diminuir aos 39 minutos. O meia Erick Flores dominou na entrada da área, driblou a marcação e com categoria bateu no canto direito, sem chances para o goleiro Rogério Ceni. Mas a reação de nada adiantou, pois a partida terminou mesmo no 2 a 1 para o São Paulo.

Próximos jogos
Na 13ª rodada, o São Paulo viaja até Curitiba, para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo, às 18h30. Já o Ceará, recebe em casa, no Estádio Castelão, o Atlético-GO, no mesmo dia, só que às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 2 x 1 Ceará

Local: Estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP
Árbitro: Evandro Rogério Roman-PR
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia
Renda: R$ 242.050,59.
Público: 11.793 pagantes.
Cartões amarelos: Miranda (São Paulo); Geraldo e João Marcos(Ceará)
Gols: Fernandão, aos 21’/2T, Ricardo Oliveira, aos 23’/2T (São Paulo); Erick Flores, aos 39'/2T (Ceará)

São Paulo
Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Xandão (Fernandão); Jean, Cleber Santana, Hernanes, Marlos e Júnior César; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Casemiro).
Técnico: Ricardo Gomes

Ceará
Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno (Ailton), Careca, João Marcos (Erick Flores) e Geraldo (Tony); Misael e Washington.
Técnico: Estevam Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário