quarta-feira, 9 de março de 2011

RJ: Botafogo acerta venda de Renato Caja para o futebol asiáticoO meia vinha sendo titular absoluto no esquema de Joel SantanaRio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - O Botafogo anunciou na manhã desta terça-feira a venda de um de seus principais jogadores neste início de temporada. O meia Renato Cajá acabou sendo negociado com o Guangzhou, da China, e nem irá atuar no jogo desta quarta-feira contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio.


Confira!
» Grêmio Prudente almeja deixar a zona de rebaixamento do Paulistão


Titular absoluto no esquema tático do técnico Joel Santana e o homem das bolas paradas, Renato Cajá foi liberado do treinamento desta terça-feira e viajou para a China, onde irá realizar exames médicos e, se for aprovado, assinar contrato.

"Não cheguei a ficar surpreso com a notícia porque no futebol os fatos ocorrem com muita rapidez. É legal saber que outros clubes estão de olho em um atleta nosso. Mostra que estamos realizando um bom trabalho", afirmou Joel Santana.

Contratado no ano passado, Renato Cajá teve que amargar um bom tempo apenas como opção no banco de reservas, mas aos poucos foi conquistando a titularidade, principalmente depois da grave contusão de Maicossuel e da saída de Lúcio Flávio.

O meia se destacou em 2008, quando foi um dos principais jogadores do Campeonato Paulista. Na época, ele chegou a final defendendo a Ponte Preta, mas perdeu para o Palmeiras. Depois, acabou sendo negociado com o futebol árabe e retornou ao Brasil para atuar pelo Grêmio, mas foi pouco utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário