quarta-feira, 9 de março de 2011

Red Bull x Rio Branco - Em noite histórica para goleiro, Tourão quer se aproximar do G4Já o Tigre de Americana, quer vencer para tentar sair da zona de rebaixamentoCampinas, SP, 08 (AFI) - Na luta para chegar ao G4 do Campeonato Paulista da Série A2, o Red Bull Brasil enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em noite especial para o goleiro Luiz Fernando. No clube desde 2008, ele irá se tornar o primeiro jogador a atingir a marca de 100 jogos com a camisa do time campineiro e será homenageado com uma placa pelo número.


Confira!
» São Bento x Atlético Sorocaba - Quem vencerá o derbi de número 36?


Quarto colocado do Grupo 2, com 20 pontos, o Red Bull Brasil precisa de uma vitória para seguir na perseguição ao G4. Atualmente, a diferença que separa o time do grupo que garante vaga na segunda fase é de quatro pontos e ainda faltam cinco jogos para o final da fase de classificação.

Voltas e desfalque
Para a partida, o técnico dO Red Bull Luciano Dias terá à disposição o atacante Nunes, artilheiro do time com quatro gols em três jogos, e o meia Wellington, que cumpriram suspensão no empate em 0 a 0 com Atlético Sorocaba.

Em compensação, o meia Danilo Sacramento desfalca o time pelo terceiro cartão amarelo. Embora o adversário desta noite seja o lanterna do grupo, Luciano Dias prega atenção total ao time e lembra da derrota no primeiro turno por 2 a 0 no confronto em Americana.

Novidades e dispensas
Para esse confronto, o técnico do Rio Branco Júlio Cesar vai poder contar com os retornos do volante Émerson e o atacante Peu, já que ambos cumpriram suspensão na última partida e ficarão a disposição do treinador, com grandes chances de serem titulares.

Parece que a crise está mais do que instalada no Rio Branco. Durante a pausa do Carnaval, a diretoria decidiu pelo rescisão dos contratos dos meias Diego Carioca e Ferreira, por causa de “deficiência técnica”.

Ficha Técnica

Red Bull x Rio Branco

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 09/03/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Wander Escardine
Auxiliares: Alexandre de Oliveira e Eder Antonio do Carmo Nunes

Red Bull
Luiz Fernando, Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Eduardo Nunes, Wellington, Piovesan e Danilo Pereira; Nunes e Araújo.
Técnico: Luciano Dias

Rio Branco
Paulo César; Edu, Josias, Érico e Diogo Furlan; Émerson, Ramirez (Bruno Jataí), Levy e Oliveira; Tito e Peu.
Técnico: Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário