quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vila Nova 1 x 2 Ponte Preta - Macaca sobe e impõe 11.ª derrota ao VilaTerceira vitória seguida da Macaca a deixa com 20 pontos, em nono lugarGoiânia, GO, 10 (AFI) – O Vila Nova parece mesmo condenado a ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2011. Nesta terça-feira à noite, pela 13.ª rodada da Série B, o time goiano sofreu a sua 11.ª derrota em 13 jogos. Caiu diante da Ponte Preta, por 2 a 1, ficando na lanterninha, com apenas quatro pontos. De outro lado, em ascensão, o time paulista somou sua terceira vitória consecutiva e já aparece com 20 pontos, em nono lugar, depois de um começo irregular. A vitória será comemorada nesta quarta-feira, quando o clube mais velho do brasil completa 110 anos de fundação.


Confira!
» Série B: Coritiba fica na ponta sozinho, mesmo com derrota


O jogo começou equilibrado, mas aos poucos se notou em campo a superioridade técnica da Ponte Preta. O time campineiro abriu o placar aos 39 minutos. André lançou para Bruno Collaço, que fez o cruzamento perfeito para a finalização de Willian, dentro da pequena área.

Outro gol dele!
No começo do segundo tempo, a Ponte praticamente enterrou o sonho de reação do Vila Nova. Bruno Collaço cruzou da esquerda e Willian se antecipou à defesa para desviar, aos 10 minutos.

Em vantagem no placar, a Ponte se acomodou e sofreu um gol aos 28 minutos. Roni testou firme, após cruzamento do lado direito. Nos últimos minutos, no desespero, o Vila ainda buscou o empate, mas não conseguiu.

Próximos jogos
Na 14.ª rodada, a Ponte Preta vai receber o Duque de Caxias, às 18h05, em Campinas. O Vila Nova vai enfrentar o ameaçado América-RN, em natal, às 21 horas, no fechamento da rodada.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO 1 x 2 Ponte Preta

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Renda: R$ 12.353,00
Público: 973 torcedores
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros-RN
Cartões amarelos: Dedê, Uendel, Jorge Henrique e Bruno Lopes (Vila Nova).
Cartão vermelho: Jorge Henrique (Vila Nova)
Gols: William aos 39'/1T e aos 10'/2T (Ponte). Ron, aos 28'/2T (Vila Nova).

Vila Nova
Weverton; Thiago Carvalho (Rodrigo), Cris e Éder Lima; Dedê, Juninho, Uendel, David (Mateus) e Jorge Henrique; Roni e Gil (Bruno Lopes).
Técnico: Roberto Cavalo.

Ponte Preta
Gilson; Eduardo Arroz, Naldo, Leandro Silva e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar (Moacir), Souza e André (Ivo); William (Pirão) e Reis.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário