terça-feira, 31 de agosto de 2010


Ricardo Navajas sonha em ter o mesmo sucesso do vôlei no futebolHoje no Santo André, ele foi octacampeão paulista e tricampeão da Superliga pelo Suzano
Santo André, SP, 31 (AFI) – Ricardo Navajas (foto), 51, é um vitorioso no vôlei brasileiro. Até hoje ele serve de referência para as novas gerações. Agora, o ex-treinador também quer fazer sucesso como dirigente de futebol. Capacidade e visão diferenciada ele tem.


Confira!
» Enquanto analisa propostas, coordenador técnico atua como comentarista


“Quando trabalhei na Venezuela me interessei por esta nova profissão administrativa. Acho que posso crescer muito no futebol. Quero ter o mesmo sucesso que tive no vôlei”, discursa ele, que saiu recentemente do Santo André.

Como técnico de vôlei, Navajas foi octacampeão paulista e tricampeão da Superliga pelo Suzano, e classificou a Venezuela à Olimpíada de Pequim (2008).

Ricardo Navajas é um profissional de sucesso. Técnico de vôlei por 20 anos, ele acumula títulos nacionais e internacionais. Recentemente, Navajas foi técnico da Seleção Venezuela por três anos, onde também exerceu a função de coordenador técnico de desportos do Comitê Olímpico daquele país (2007/2008/2009).

Bem sucedido no vôlei, Ricardo Navajas aceitou o desafio de empregar suas habilidades também no futebol. Ele foi coordenador técnico da base e do time profissional do Poços de Caldas-MG, em 2009. Logo depois ele assumiu a função da base e do profissional do Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário