terça-feira, 31 de agosto de 2010


Criciúma começa reforma em estádio afetado pelo vendavalAs obras não param no Heriberto Hülse, do Criciúma
Criciúma, SC, 31 (AFI) - As obras não param no Heriberto Hülse, do Criciúma. Após a conclusão da troca das telhas sobre o setor das cadeiras, a parte mais importante da obra iniciou nesta terça-feira.


Confira!
» Novo reforço é relacionado e pode estrear no Cruzeiro


As novas tesouras de sustentação da cobertura levada pelo vendaval de 19/11/2009 estão sendo instaladas. A estrutura completa, com o telhado colocado, deverá ficar pronta no período de 30 a 40 dias, de acordo com a previsão da empresa Alpos Metal, responsável pela obra.

Sem sinalizadores
Em cumprimento ao artigo 13 do Novo Estatudo do Torcedor, sancionado em 27/7/2010, o Criciúma Esporte Clube informa que não será permitida a entrada de sinalizadores, rojões e fogos de artifício nas partidas realizadas no estádio Heriberto Hülse. Portanto, o clube solicita aos torcedores para que não venham com artefatos como estes na próximo jogo, domingo, às 16 horas, contra o Caxias.

De acordo com o diretor Jurídico do Criciúma Esporte Clube, Albert Zilli dos Santos, a norma deve ser cumprida em todo o território nacional. Caso contrário, haverá punições na esfera cível.

“As exigências do novo Estatuto que têm tempo para adequação são as relacionadas à estrutura física, como câmeras de segurança e catracas, por exemplo. Itens que tratam de coisas que podem colocar a integridade física do torcedor em risco já estão valendo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário