terça-feira, 20 de julho de 2010


Atlético-PR x Santos - Só a vitória interessa para evitar uma crise!Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada

Curitiba, PR, 20 (AFI) - O Santos não está passando por um bom momento e a crise começa a se instalar na Vila Belmiro. Grande sensação do primeiro semestre, o time perdeu os dois jogos que realizou no "pós-Copa". Agora, depende de uma vitória sobre o conturbado Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, para diminuir as críticas dos torcedores.


Confira!
» Novela! Flamengo vai manter demissão por justa causa de Bruno


Sem poder contar com Paulo Henrique Ganso (foto), o Peixe perdeu seus últimos dois jogos para Palmeiras (2 x 1) e Fluminense (1 x 0). Com isso, caiu para o nono lugar, com 12 pontos. O Furacão, por sua vez, vem de derrota para o Vasco, por 3 a 1, e está em penúltimo, com apenas sete pontos.

Quantas alterações!
Fazendo uma campanha muito ruim neste início de Brasileirão e aparecendo como um dos favoritos para o descenso, o Furacão espera aproveitar o fator casa para se reabilitar e para isso o técnico Paulo Cesar Carpegiani vai realizar muitas mudanças em relação aos 11 titulares do último confronto.

O lateral-esquerdo Marcio Azevedo segue vetado pelo Departamento Médico com dores no joelho. Enquanto isso, o zagueiros Manoel e Eli Sabiá, além do volante Chico, terá que cumprir suspensão automática. Os dois últimos foram expulsos n última rodada. Já o atacante Maikon Leite está emprestado pelo Santos e não pode entrar em campo devido a uma cláusula em seu contrato.

Peixe com duas mudanças para afastar a crise
O Santos terá nesta quarta-feira duas mudanças com relação ao time que perdeu do Fluminense no último domingo. O zagueiro Durval e o meia Paulo Henrique Ganso, suspensos, ficam de fora da partida na Arena da Baixada.

O técnico Dorival Júnior já confirmou a entrada de Bruno Aguiar na defesa, mas faz mistério quanto à vaga no meio-de-campo. Madson e Zé Eduardo surgem como principais candidatos a entrar na equipe. Marquinhos seria outro possível substituto de Ganso, mas está lesionado, assim como o lateral-esquerdo Léo. O certo é que Dorival Júnior manterá o estilo ofensivo do Santos, apesar das duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

"Se tivermos receio de jogar de forma ofensiva, voltaremos ao tradicional. Teremos jogos em que a defesa vai ser exigida, mas nosso ataque vai ser eficiente. Por isso, não vamos mudar nossa maneira de jogar por causa de dois jogos", disse o treinador.

Ficha Técnica

Atlético-PR x Santos

Local: Estádio Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data: 21/07/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Leonardo Gacibe da Silva-RS (Especial)
Assistentes: Julio Cesar Rodrigues Santos-RS e Alexandre Kleiniche-RS

Atlético-PR
Neto; Alex Fraga, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Olberdam (Fransérgio), Paulo Baier e Paulinho; Branquinho e Bruno Mineiro.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

Santos
Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Edu Dracena e Pará; Arouca, Wesley, Madson; Robinho, Neymar e André.
Técnico: Dorival Junio

Nenhum comentário:

Postar um comentário