quarta-feira, 30 de junho de 2010


Ex-técnico e agora empresário Israel de Jesus acompanha Mundial da África

Campinas, SP, 30 (AFI) – O experiente técnico Israel de Jesus é mais um que fez questão de prestigiar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na África do Sul. Conhecido no interior de São Paulo e do Paraná, Israel de Jesus vestiu as cores do Brasil.

“Não poderia ficar de fora dessa. Precisava vir apoiar a nossa Seleção. Tenho certeza que o time de Dunga vai nos dar muitas alegrias”, disse ele.

No empate sem gols com Portugal, porém, ele não ficou muito satisfeito com a Seleção Brasileira e até brincou em um vídeo na internet ao apresentar um novo jogador.

“Não jogamos bem contra Portugal. Foi um joguinho feito. Mas Dunga, olha o Daniel (amigo de Israel) ai. Ele é canhoto e daria a vida pela Seleção”, brincou o treinador.

Israel de Jesus também elogiou o país anfitrião do Mundial 2010. Para ele, “a África é um país ótimo, de excelente organização para a Copa, com muita informação, segurança e estrutura. Nada de violência! Muitos brasileiros não vieram para a África com medo da violência, até eu estava preocupado, mas era tudo mentira, fofoca, aqui é lindo e o povo muito hospitaleiro”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário