terça-feira, 1 de março de 2011

Seleção FI da Série A2 traz os vencedores de mais uma rodada. Veja!O Portal Futebol Interior traz a Seleção de Craques com os melhores jogadores da 12ª rodada
Campinas, SP, 29 (AFI) - Em uma rodada com datas bem diferentes, já que nove jogos aconteceram no sábado, e um na noite de segunda-feira, o Campeonato Paulista da Série A2 vai folgar até a sexta de carnaval, e enquanto isso, o Portal Futebol Interior traz a Seleção de Craques com os melhores jogadores da 12ª rodada.


Confira!
» LUTO! SSP confirma que atacante de time do Paulistão cometeu suicídio


Nesta rodada, o destaque ficou para o Comercial, que tirou a invencibilidade do Catanduvense, e por isso, o técnico Márcio Fernandes, que fazia sua estreia no banco de reservas do Bafo, vai ser o comandante desta Seleção FI.

Confira os craques!

Goleiro: Alex (Comercial) - O Bafo contou com as grandes defesas de Alex para acabar com a invencibilidade do Catanduvense. Em um dia inspirado, Alex pegou de tudo, deixando os atacantes adversários sem tem o que fazer, e com isso, garantiu uma grande vitória do Comercial.

Lateral-direito: Bruno Peres (Pão de Açúcar) - O defensor estava em tarde inspirada, e ajudou muito na goleada do Pão de Açúcar. Além de deixar sua marca, ainda deu o passe para o gol que fechou o placar.

Zagueiro: Rafael Tavares (Comercial) - O gol do Comercial foi chorado, mas valeu pela persistência do defensor. Ele acreditou quando ninguém mais acreditava na jogada, e garantiu a vitória do Bafo.

Zagueiro: Diguinho (União São João) - Mesmo começando o jogo no banco de reservas, Diguinho entrou no lugar de Reginaldo, e conseguiu mostrar seu oportunismo, ao subir ao ataque e fazer o gol que garantiu o empate para os donos da casa.


Lateral-esquerdo: Diogo Furlan (Rio Branco) - Está certo que o adversário não era lá essas coisas, mas o lateral estava em um dia bom. Correu o tempo todo, e quando a oportunidade apareceu, mandou para o fundo das redes, abrindo o caminho das vitórias.

Volante: Leo Cruz (Rio Claro) - Nesta partida, ele jogou bem çostado no seu meio campo, e com isso, barrou qualquer tentativa de avanço dos meis e atacantes do Sertãozinho, dando mais tranquilidade para o trabalho dos homens de frente do Rio Claro.

Volante: Gustavo Carvalho (Pão de Açúcar) - O xerife da rodada também estava em uma tarde de sorte. Além de segurar qualquer investida do União Barbarense, se arriscou no ataque, e deixou sua marca.

Meia: Juninho (Rio Preto) - Em um dia bem inspirado, o meia ajudou na armação de jogadas, acertou a trave do América, por duas vezes, e quando a chance surgiu, não desperdiçou, e fez o gol do empate, abrindo caminho para vitória do Jacaré.

Meia: Dudu (Marília) - Na estreia do novo técnico, o Marília contou também com Dudu, para arrancar um empate fora de casa. Num jogo truncado com a Ferrinha, o oportunismo de Dudu aprareceu e ele subiu ao ataque, deixando sua marca no gol que garantiu um ponto fora de casa.


Meia: Danilo Pereira (Red Bull) - Ele saiu do banco de reservas para segurar um rojão, já que o Red Bull estava com um a menos, mas com oportunismo, apareceu para fazer o gol que deu tranquilidade e garantiu os três pontos.

Atacante: Rodrigo Pardal (São José) - O atacante vinha sendo criticado pela torcida da Águia, e neste jogo, conseguiu a redenção. Saiu do banco de reservas para dar passe no gol de empate, de Valdir Papel, e no final, apareceu com oportunismo para fazer o gol da vitória.

Técnico: Márcio Fernandes (Comercial) - Em sua estreia no banco de reservas do Comercial, o técnico Márcio Fernandes armou o time de uma forma segura na defesa, segurando o Catanduvense, e rapido no ataque, fazendo os gols quando necessário. Com isso, derrubou o único invicto do Grupo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário