quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bernardinho 'estranha' dispensas de Rodrigão e Marcelinho do Pinheiros

Rodrigão e Marcelinho foram dispensados pelo Pinheiros/Sky nesta quarta-feira. A decisão, que ainda não foi explicada pelo clube, causou estranheza em Bernardinho, técnico da seleção brasileira. "É estranho, não sabemos direito o que aconteceu, mas é estranho. É prejudicial para o voleibol, para a seleção, para os atletas e para o próprio clube. Vamos nos inteirar mais sobre o assunto e analisar", disse o treinador, ao "SporTV".

O prazo para troca de time na Superliga se esgotou e os jogadores só poderão jogar a próxima temporada, a não ser que obtenham uma autorização assinada por todos os participantes. Do contrário, ficaram inativos até lá. Eles têm contrato com o patrocinador até maio de 2012.

Leia Mais

Após dispensar Rodrigão e Marcelinho, Pinheiros bate São Caetano de virada
Pinheiros dispensa 'estrelas' Rodrigão e Marcelinho, que continuarão recebendo
Retrospectiva: consagração masculina contrasta com choro feminino no vôlei

"Fui orientado a não falar porque ainda vai haver uma conversa com a diretoria. Foi uma decisão conjunta. Nós sempre tentamos acertar", disse o técnico Mauro Grasso, que participará da reunião desta quinta-feira, envolvendo diretoria, patrocinador e jogadores.

O Pinheiros ainda não se pronunciou oficialmente, o que deve acontecer após a conversa, prevista para esta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário