quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Após dispensar Rodrigão e Marcelinho, Pinheiros bate São Caetano de virada

Horas após dispensar Rodrigão e Marcelinho, dois de seus principais jogadores, o Pinheiros/Sky foi à quadra e venceu o São Caetano/Tamoyo, em São Caetano, por 3 sets a 1, em jogo adiado da segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011.

As parciais foram de 23/25, 25/19, 25/23 e 25/12. Contratados na mesma época que os dois dispensados, Giba e Gustavo estiveram em quadra. Já Rodrigão e Marcelinho sequer participaram do duelo, que marcou a sétima vitória da equipe na competição. O São Caetano é o único time que ainda não venceu.

Leia Mais

Pinheiros dispensa 'estrelas' Rodrigão e Marcelinho, que continuarão recebendo
Pinheiros mantém 100% com vitória sobre o Brusque na Superliga feminina
Bernardinho 'estranha' dispensas de Rodrigão e Marcelinho do Pinheiros

À reportagem, o Pinheiros deu sua versão oficial e não confirmou as dispensas, que teriam sido definidas pelo técnico Mauro Grasso. Nos próximos dias, uma posição oficial deve ser divulgada através de uma nota explicando os motivos da decisão.

O prazo para troca de time se esgotou, e os jogadores só poderão jogar a próxima temporada da Superliga, a não ser que obtenham uma autorização assinada por todos os participantes. Eles têm contrato com o patrocinador, que também não se pronunciou, até maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário