segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segundona: Internacional 3 x 1 Paulínia - Leão vence e assume a liderança do grupo 13Paulínia é o terceiro colocado com 6 pontos ganhosLimeira, SP, 20, (AFI) - Jogando no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, o Paulínia conheceu a segunda derrota na terceira fase da Segundona paulista. Foi também a segunda para a Internacional, que fez 3 a 1 na manhã deste domingo com gols marcados por Russi, duas vezes e Diego para a Internacional, enquanto Bruno Ré diminuiu para o Paulínia.


Confira!
» Seleção do Brasileirão chega composta por líderes e heróis do Choque-Rei


Mas com o resultado negativo o Paulínia saiu do grupo de equipes que passam de fase. O Dinão permaneceu com seis pontos, porem, caiu para a terceuira colocação do Grupo 13. Na próxima quarta-feira, dia 22, no estádio Alexandre Camacho, em Mogi Guaçu, enfrenta o Guaçuano pela penúltima rodada da terceira fase da competição.

O jogo
A Inter começou a partida com uma formação mais ofensiva e tratou de partir para o ataque. Logo aos dois minutos, Dieguinho desceu pela esquerda, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. O goleiro Rafael Gomes se esticou todo e fez a defesa paric al. Na sobra Bruno Ré isolou jogando a bola para escanteio. A Internacional seguiu dominando até os 20 minutos, mas sem criar algo de mais perigoso contra a meta defendida por Rafael Gomes. Aos 22 minutos, o Paulínia teve a primeira chance. Após cobrança de escanteio da esquerda, Thiago Vieira subiu para tentar o cabeceio, mas a bola foi aliviada pela zaga do Leão.

A resposta do Leão veio três minutos depois. Diego Foi lançado pela esquerda, ficou sozinho para bater, mas demorou. Quando chutou a zaga conseguiu travar e mandar a para escanteio. Na cobrança, aos 33 minutos, a bola sobrou na direita para Marcelo. O ala foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Russi apareceu sozinho no primeiro pau e não deu chance de defesa para Rafael. 1 a 0 Internacional.

Mesmo em vantagem no marcador o time de Limeira seguiu melhor no jogo e só não ampliou porque o goleiro Rafael Gomes trabalhou bem ao sair numa jogada de contra ataque pela direita. Rafael jogou em razão de um entorsre no tornozelo do titular Diego J;unior, que não conseguiu passar num teste realizado nos vestiários do Limeirão.

Segundo tempo
O jogo reiniciou com as duas equipes usando as mesmas formações. O Paulínia voltou um pouco mais disposto e logo aos dois minutos quase empatou. Marcos Aurélio recebeu a bola na entrada da área e, de voleio, bateu forte. Fagner fez grande defesa ao espalmar para escanteio.
Mas aos cinco minutos foi a Inter que quase ampliou. Após bola alçada na área, Russi cabeceou e a bola bateu na trave direita de Rafael. Na sequência Da Mata aliviou o perigo. Melhor armada em campo a Inter chegou ao segundo gol aos 14 minutos. Novamente em contra ataque, Diego recebeu pela direita e partiu para cima de Da Mata.

Na primeira tentativa o zagueiro conseguiu travar, mas na segunda o atacante bateu forte de perna direita e mandou abola no canto alto direito de Rafael. 2 a 0 Internacional. Aos 32 minutos o time limeirense definiu a sorte do jogo. O meia Lucas Lima foi lançado em mais um contra ataque e ficou sozinho dentro da área com o goleiro Rafael Gomes. Quando foi driblado o goleiro tocou na perna do jogador e o pênalti foi marcado. Aos 34 Russi bateu forte no canto direito e fez 3 a 0 Internacional.

O Paulínia conseguiu diminuir aos 37 minutos. Após bola erguida na área, Bruno Ré subiu mais que a defesa do Leão e, de cabeça, mandou a bola no canto esquerdo de Fagner para marcar o primeiro do Paulínia. O gol animou os jogadores do Dinão e aos 40 minutos Bruno Ré quasem marcou o segundo. Após ficar com a bola na entrada da área, chutou forte e rasteiro. A bola desviou na zaga e o goleiro Fagner fez grande defesa evitando o gol paulinense.

Ficha Técnica

Jogo: Internacional 3 X 1 Paulínia

Local: Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira (SP)
Data: 19/09/2010
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Assistente 01: Alex Alexandrino
Assistente 02: Dante Mesquita Júnior
Gols: Russi aos 33` 1/T e 34` 2/T e Diego aos 14` 2/T (Internacional); Bruno Ré aos 37` 2/T (Paulínia)
Cartões Amarelos: Jaílton, Fabiano, Rodrigo Costa e Rafael Gomes (Paulínia); Renatinho, Léo (Internacional)
Renda: R$ 2.830,00 reais
Publico: 1.422 pagantes

Internacional
Fagner; Marcelo (Bruno), Kazoni, Léo e Fabinho; Mineiro, Dieguinho (Preto), Rodnei e Lucas Lima; Russi e Diego (Renatinho).
Técnico: Claudemir Peixoto

Paulínia
Rafael Gomes; Fabiano, Da Mata, Tiago Vieira e Bruno Ré; Rodrigo Costa, Claudemir, Marcos Aurélio e Cassinho (Pará); Jaílton e Guilherme (Biel).
Técnico: Evaristo Piza

Nenhum comentário:

Postar um comentário