segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Invasão" de dirigente pode causar saída de Joel Santana no BotafogoJoel só aceitaria continuar no clube de General Severiano em caso de uma classificação à Libertadores
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – A interferência do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, pode acabar na saída do técnico Joel Santana ao final do ano. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o treinador estaria insatisfeito com a atitude do cartola no empate contra o Vasco, por 2 a 2, na última quarta-feira.


Confira!
» Líder e vencedores dão show na Seleção FI do Brasileirão


Durante o intervalo da partida, quando o Alvinegro perdia por 2 a 0, Assumpção invadiu o vestiário para cobrar os jogadores. No final das contas, bronca parece ter surtido efeito, já que o Glorioso conseguiu chegar ao empate.

Joel, contudo, teria desaprovado a cobrança. O técnico botafoguense teria dito a uma pessoa próxima que lugar de dirigente é na tribuna e não nos vestiários.

Após os últimos bons trabalhos no Flamengo e no próprio Fogão, o treinador ficou valorizado no mercado. Tanto que recentemente recusou propostas para retornar à Gávea e assumir o Cruzeiro.

De acordo com as notícias de bastidores, Joel só aceitaria continuar no clube de General Severiano em caso de uma classificação à Libertadores. É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário