segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Argentino: River Plate tropeça no último minuto e fica longe da liderançaO River Plate jogou bem a partida inteira, mas levou um gol no último minuto e ficou longe na briga pela liderança do Campeonato ArgentinoCampinas, SP, 26 (AFI) - O River Plate jogou bem a partida inteira, mas levou um gol no último minuto e ficou longe na briga pela liderança do Campeonato Argentino. Jogando em casa, na noite deste sábado, o time empatou com Quilmes, por 1 a ., com gol de Pavone, e chegou aos 14 pontos, na quinta colocação. Enquanto isso, o adversário chegou aos cinco pontos, mas ainda está na lanterna.


Confira!
» Francês: Atacante brasileiro marca e Paris Saint-Germain vence


O Huracán jogou em casa, mas não conseguiu ir bem, e acabou ficando no empate com o Godoy Cruz, por 1 a 1. Com este tropeço, o time da casa, que marcou com Machin, chegou aos nove pontos, e se mantém na 15ª colocação. Enquanto isso, o adversário, que fez o seu com Cortez, chegou aos 12 pontos, e assumiu a oitava colocação.

No outro jogo da rodada, o Tigre atuou em casa, e tinha tudo para vencer, mas não foi competente, e ficou no empate por 0 a 0, com o Racing Club. Com isso, os donos da casa chegaram aos 11 pontos, e assumiram a décima colocação, enquanto o Racin vem logo atrás, com dez pontos, na 11ª colocação.


Confira os jogos da 8ª rodada do Argentino:

Sexta-feira
Vélez Sarsfield 3 x 0 Olimpo
Independiente 1 x 0 Gimnasia y Esgrima

Sábado
Argentinos Juniors 1 x 0 Banfield
Estudiantes 1 x 0 Boca Juniors
Lanús 1 x 0 All Boys
Colón 2 x 0 San Lorenzo

Domingo
Arsenal 0 x 0 Newell's old Boys
Huracán 1 x 1 Godoy Cruz
Tigre 0 x 0 Racing Club
River Plate 1 x 1 Quilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário