sexta-feira, 18 de junho de 2010

Crise! Meia da Espanha critica técnico espanhol pela reserva
Campinas, SP, 18 (AFI) - Após a derrota para a Suiça na rodada de abertura da Copa do Mundo, um princípio de crise foi instaldo. O meia Cesc Fabregas, capitão do Arsenal, é reserva na Seleção e colocou a culpa no técnico Vicente del Bosque.

Confira também:
Oferta "absurda" garante permanência de artilheiro no Guarani

"Para Aragonés, eu era o 12° jogador, mas tinha uma explicação. Com o novo técnico, não jogo os minutos que gostaria e não tenho um motivo. Mas, isto não afeta minha performance. Eu ainda estou muito competitivo para jogar", afirmou o jogador o jornal espanhol Marca.

Mas, mesmo infeliz com seu desempenho, Fabregas acredita que a Espanha pode chegar às oitavas de finais, mas ele pediu mais humildade ao time.

"Agora temos que ser mais humildes do que nunca e jogar todas as partidas como se fossem finais para buscarmos nossa vaga", finalizou o craque espanhol que aguarda uma chance no time titular da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário