quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que fase! Palmeiras pede empréstimo à FPF para quitar salários atrasadosA expectativa é colocar tudo em dia até a próxima terça-feira
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Não é novidade para ninguém que os jogadores do Palmeiras estão com os salários atrasados, mas para quitar essa dívida, a nova diretoria, sob o comando de Salvador Hugo Palaia (foto), pediu um empréstimo à Federação Paulista de Futebol (FPF).


Confira!
» Troca! Meia deixa o Vitória e acerta retorno para rival do Brasileirão


As informações foram publicadas no jornal Folha de São Paulo, na edição desta quinta-feira. O novo presidente do Verdão, que substitui, por 45 dias, Luiz Gonazaga Belluzzo após uma cirurgia no coração, se reuniu com Marco Polo Del Nero e pediu um empréstimo de R$ 10 milhões.

Na última terça-feira, o volante Marcos Assunção afirmou que o time precisava vencer o Internacional para poder cobrar os salários atrasados da diretoria, que prometeu pagar até a próxima terça-feira. Por isso, a diretoria está em busca do empréstimo, já que não tem dinheiro em caixa para manter todos os vencimentos em dia.

Mas enquanto pensa no presente, a diretoria alviverde também está comprometendo o futuro. Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras já solicitou um empréstimo em agosto e por isso terá parte da cota de TV dos próximos cinco Campeonatos Paulistas comprometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário