quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Chororô? Rogério Ceni critica atuação do árbitro contra o GrêmioO goleiro disse que o juiz tinha uma dpivida com o clube gaúchoSão Paulo, SP, 30 (AFI) – O goleiro Rogério Ceni errou feio na derrota do São Paulo para o Grêmio, por 4 a 2, no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas aproveitou para criticar a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro.


Confira!
» Xi! Time da elite faz reunião para definir futuro de técnico e Luxa está na mira


O lance mais discutido foi o pênalti que acabou originando o terceiro gol do Tricolor gaúcho, logo quando o Sampa estava melhor e havia conseguido o empate. No entanto, no primeiro tempo, o juiz não havia assinalado penalidade máxima para os donos da casa, o que deve ter acabado pesando, segundo o capitão do time paulista.

“Perdemos primeiro porque o Grêmio é uma grande equipe. Equilibramos o jogo no segundo tempo, mas o juíz tinha uma dívida com eles do primeiro tempo. No lance do terceiro gol, a bola raspou na mão do Cléber. Aquilo não é pênalti nunca”, criticou Rogério Ceni.

Em relação ao quarto gol do Grêmio, o número 1 do São Paulo admitiu ter falhado. No lance, o lateral-esquerdo Lúcio bateu rasteiro e Rogério Ceni tentou encaixar, mas acabou largando a bola nos pés do atacante Diego, que completou para o fundo das redes e deu números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário