quinta-feira, 30 de setembro de 2010






Ferroviária 1 x 0 Atlético Sorocaba - Com um menos...Um grupo de guerreiros. É assim que devem ser chamados os jogadores da Ferroviária
Foto: Assessoria FerroviáriaAraraquara, SP, 29 (AFI) - Um grupo de guerreiros. É assim que devem ser chamados os jogadores da Ferroviária. Jogando com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, a Locomotiva brigou até o final e venceu o Atlético Sorocaba por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Araraquara, pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista.


Confira!
» Série D: Após polêmica, CBF divulga nota oficial sobre critérios de classificação


Aos 32 minutos da etapa inicial, o árbitro Marcos Antonio Gomes Filho expulsou Bruno Lopes após falta leve no adversário. Mesmo assim, dez minutos depois, Daniel fez uma belíssima jogada individual e mandou no ângulo do goleiro Carlos Carioca, para fazer o único gol da partida.

"Foi uma vitória de um time que já está pensando em coisa grande no campeonato. Estamos superando muitos problemas e os resultados estão acontecendo. Vamos para Jundiaí em busca da vitória", afirmou o meia, em entrevista coletiva após a partida.

Com a segunda vitória consecutiva, o time de Araraquara assumiu a liderança isolada do Grupo 6, com seis pontos ganhos. O Paulista foi goleado em casa pelo Grêmio Prudente (4 a 1) e caiu para a terceira posição. Já o Atlético Sorocaba permanece na lanterna, sem pontuar na segunda fase.

Golaço de Daniel
Ferroviária e Atlético Sorocaba fizeram uma partida equilibrada desde o primeiro minuto. A Galo carimbou a trave grená aos 14 minutos, em finalização de Fabio Baiano.

Mas a situação da Locomotiva pareceu complicar aos 32, quando o árbitro expulsou o zagueiro Bruno Lopes, após falta normal do defensor. A expulsão, no entanto, não abalou o time de Araraquara, que conseguiu o primeiro gol dez minutos depois. Daniel recebeu na grande área, driblou dois marcadores e bateu colocado, no ângulo de Carlos Carioca: 1 a 0.

Na etapa final, aos 15, a Ferroviária perdeu outro jogador, desta vez por contusão. Marcelo Tevez deu uma arrancada para puxar contra-ataque e sentiu uma forte fisgada na coxa. Walker entrou em seu lugar.

Próximos Jogos
Neste sábado à tarde a Ferroviária enfrenta o Paulista, às 16 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O Atlético recebe o Grêmio Prudente, em Sorocaba, também no sábado, às 16 horas.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Atlético Sorocaba

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Arbitragem: Marcos Antonio Gomes Filho, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Graziele Maria Crizol
Renda: R$ 3.510,00
Público: 492 pagantes
Cartões amarelos: Julio e Eduardo (Ferroviária); João Carlos (Atlético Sorocaba)
Cartão vermelho: Bruno Lopes (Ferroviária)
Gol: Daniel, aos 42'/1T (Ferroviária)

Ferroviária
Eduardo; Julio, Pedro Victor, Bruno Lopes e Geovane; Cesinha, Diego Perine, Daniel (Rildo) e Felipe (Ronaldo); Guilherme Alves e Marcelo Tevez (Walker)
Técnico: João Martins

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Bruninho, Alemão, Celso (Danilo) e Assis; João Carlos, Wanderson (Luan), Fábio Baiano e Sandro; Romarinho e Clayton
Técnico: Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário